Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA BACKUP


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 putto

putto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 08:32

Boas é o seguinte estava com a ROM FR19 Beta3 da Modaco e td funcionava bem, decidi passar para a CM e estou com a ROM 98 fiz backup de dos contactos que era a unica coisa que m interessava com o LG PC SUITE IV, instalei a ROM td porreiro mas agora quando tento ligar o Telemovel ao PC para repor os contactos não dá alguem m pode ajudar? é que estar a passar contacto a contacto ainda perco umas quantas horas lol

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 08:38

Boas;Mas para repôr os contactos como? Com o lg pc suite?Teria sido mais simples teres sincronizado com os contactos da conta google :PO teu problema são os drivers em princípio, no boston, quando se muda para a cm7 os drivers são diferentes dos originais.Verifica também se tens a depuração por usb ligadaCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 romeu.pereira

romeu.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 05 August 2011 - 09:12

Aconteceu-me o mesmo... Bastou desactivar a depuração e depois voltar a activar.

#4 putto

putto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 09:14

boasd obg pelas rapidas respostassim ja verifiquei a depuração e esta ligada fiz com o romeu.pereira disse e mm assim nada diz que nao consegue encontrar o equipamento, mas deixa-me aceder em modo massa.Onde posso arranjar as drivers mais recentes do USB?

#5 romeu.pereira

romeu.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:01

Ao que parece o Lg PC Suite não funciona com a rom Cyanogenmod(no meu também não funcionou)...

#6 putto

putto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:07

Pois bem la vou ter que ter paciência para passar os contactos a unha lol Tambem fiz backup com o software copia de segurança do telemóvel mas não o consigo arranjar no market :)

#7 romeu.pereira

romeu.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:20

Não fizeste um Nandroid Backup?

#8 putto

putto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 15:53

eu segui o tutorial que se encontrava aqui no site... lol sao so os contactos não ha grande stress :dry: mas não m apetecia de os ter que passar a mao lol