Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalar kernel na void #eridanus


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Jonymtfca

Jonymtfca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 21:10

Boas,Tentei instalar o kernel mais recente para a void #eridanus ( fui busca-lo aqui http://forum.xda-dev...d.php?t=1166560 ), fiz o whipe da cache mas, quando vou as definiçoes do telemovel a versao do kernel é a mesma. Alguem me sabe dizer se estou a fazer alguma coisa mal ? Ou a versao nas definições não se altera apesar do kernel ter sido instalado?

#2 youresocool

youresocool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 21:33

E ler os tópicos antes?* Only MIUI and Oxygen kernel update. The changes I did won't work on void for the most part I think

#3 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 21:34

04 August release:* Add Jhash 3* Add ZRAM* Add dzo patches (thanks once more)* Add few more optimization flags* Compiled with the most recent gcc 4.6.1 toolchain from Linaro* Add haptic feedback code from dzo (thanks)* Only MIUI and Oxygen kernel update. The changes I did won't work on void for the most part I think :pinch:
Imagem colocada

#4 Jonymtfca

Jonymtfca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 21:41

Eu li isso, mas o que entendi é que apenas os ultimos updates feitos não iriam funcionar. Supostamente haveria um kernel para instalar. Nao foi por nao ler, percebi foi mal o que estava escrito. Sorry

#5 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 August 2011 - 14:18

boas, eu tenho essas void e acho que é a mais recente, incluindo o kernel.

#6 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 August 2011 - 11:55

acabei de instalar o kernel desse linke e a diferença é notória.o update que não se aplica à void #eridanus é o de 04/08/2011 mas as versões anteriores são posteriores à eridanus como tal nada como experimentares.

#7 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 August 2011 - 17:46

a void #eridanus provavelmente foi a ultima versão void para o Huawei X5. Aparentemente o programador já não tem este modelo de telele.