Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android Gingerbread 2.3.5 (melhorias?)


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 04 August 2011 - 19:29

Boas.Gostava que discutisse-mos aqui as melhorias que a versão 2.3.5 trás à android, mas em especial ao nosso boston que, pelo que sei já se encontra presente nas ultimas nightlys lançadas aqui no fórum ;)Encontrei isto para termos uma pequena ideia de algumas melhorias: www.portalandroidbrasil.com.br/index.php?topic=988.0 Obrigado desde já a futuras opiniões e críticas :)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 04 August 2011 - 19:41

Encontrei aqui um vídeo no youtuve sobre o 2.3.5 noutro telemóvel:LINK CORRECTO: http://www.youtube.c...=-8gyRp_prHcNão sei até que ponto as novas versões 2.3.5 que já saíram nas últimas nightlys para o Boston se encontram. Nada como experimentar ;)Cumps, TenderEDIT: Fiz a correcção do link, estava mal...ninguém tinha notado? :)

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 mokoto

mokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 20:35

Instalei a ultima nightly (154) e o telemóvel reinicia e bloqueia constantemente.Já tive que voltar para a 147que funciona bem e já é a versão 2.3.5. Melhorias para já não notei nada de diferente.

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 08:10

Tenho a #154 com o fix do cml e não noto problema nenhum ;)Novidades... também não, mas ainda nã:) vi bem.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 05 August 2011 - 08:26

Boas.NIICE ;)Então não teem problema com wifi, chamadas ou sms? Assim sendo mudo já para essa :PSe estiver melhor ou igual à 7.1.0 RC1 já compensa mudar, visto que com esta não tenho problema nenhum... Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#6 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:31

Boas.NIICE ;)Então não teem problema com wifi chamadas ou sms? Assim sendo mudo já para essa :PSe estiver melhor ou igual à 7.1.0 RC1 já compensa mudar, visto que com esta não tenho problema nenhum... Cumps, Tender

Tem problemas com o wifi, o já reportado, ou seja, ligas a primeira vez e tudo OK. Desligas e voltas a ligar e pufff, não encontra redes, nada.Quanto a chamadas e sms, nem sequer me apercebi de problemas... Quais eram mesmo?Cumps.

#7 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:50

Mas isso resolvesse com reboot certo?Só perguntei porque são funcionalidades básicas e importantes a que um telm tem de responder.E quanto a reboot inesperados, acontece?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#8 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 16:21

Mas isso resolvesse com reboot certo?Só perguntei porque são funcionalidades básicas e importantes a que um telm tem de responder.E quanto a reboot inesperados acontece?Cumps, Tender

Sim, resolve-se com um reboot.De resto, tem estado bastante estável, apesar de apenas a ter instalado durante a manhã. Mas reboots aleatórios nada, tudo tranquilo. Pelo menos para já.Cumps.

#9 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 13 August 2011 - 18:07

esse video nao e a Gingerbread 2.3.5... E a versao MIUI e uma versao que trabalha de forma diferente do android conhecido.e pelo que sei nao ja para o boston.

#10 toninga

toninga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 09:45

BoasTenho esse mesmo problema.Como não sou nada expert emtelemoveis não sei do querem dizer quando falam de #154 .Podem me dar algumas luzes para que eu possa resolver o meu problemaObg