Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Evento Linux 2011


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 kickthem

kickthem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 06:55

"O Evento Linux 2011 - IX Encontro Nacional sobre Tecnologia Aberta, promovido pela Sybase SBS Software e Caixa Mágica, é um evento que pretende difundir uma alternativa de desenvolvimento tecnológico sustentado através da utilização de software livre, agregando diversos parceiros que reflictam a oferta diversificada de produtos e soluções neste sector.Este ano, o evento decorrerá novamente no Pólo Tecnológico de Lisboa - Lispolis, nomeadamente no Auditório Lispólis, em Telheiras, Lisboa, no dia 29 de Setembro de 2011."

in http://www.eventolinux.org/Aqui são 8.48h da manhã, trabalhar que é bom, mas tirei um tempinho livre porque achei de bom tom divulgar este evento. Como podem perceber, o evento é relativo a sistemas operativos baseados em linux, aplicações opensource, etc, no qual está também incluido o android. Tendo em conta as informações do site oficial, não vi nada em concreto relativo ao android, em termos de fórum e orador, mas falam disso. As inscrições estão abertas e o evento tem data para 29 de Setembro, pelo que têm bastante tempo para se inscrever. Eu estou a pensar fazê-lo. É uma boa oportunidade para adquirir mais conhecimentos junto de pessoas na área que desenvolvem software, ou que têm muito contacto com o mesmo, ou que têm apenas uma empresa que funciona apenas com software opensource, casos práticos e reais, para se ficar a saber como poderá uma empresa integrar-se nos dias de hoje ao opensource, e trabalhar no mesmo sem qualquer repercussão por parte de outras empresas colaboradoras, um assunto que pelo menos a mim me interessa bastante.Vou apenas ser sincero quanto ao post, não tenho a certeza se tenho permissão para o fazer, e se não tenho, peço que o removam. Se tenho, usem e abusem, comentem, etc.Cumps :cheer:

#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 20:08

Porreiro! É pena não ser no Porto :)