Pronto a comprar o sapo a5
Mensagem publicada 03 August 2011 - 21:32

Mensagem publicada 03 August 2011 - 21:58
Mensagem publicada 03 August 2011 - 22:04
Mensagem publicada 03 August 2011 - 22:27

Mensagem publicada 03 August 2011 - 22:34
+1 pela explicação ;)O iOS também deixa as apps activas.Mas vejo dispositivos destes (principalmente iPod Touch 4th gen) que ficam lentos, de tantas apps abertas!Portanto, eu nunca as deixo abertas no iPhone. Até tenho um programa que as faz fechar em vez de minimizar, e estou a pensar em fazer o mesmo no Android...Já agora fica com esta leitura : http://androidpt.inf...ositivo_Android
Mensagem publicada 03 August 2011 - 22:38
Mensagem publicada 03 August 2011 - 23:20

Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:56
Para mim o melhor era haver a possibilidade de acabar com a gestão de tarefas inteligente. No entanto, os smartphones são feitos para pessoas sem conhecimentos (e mesmo eu só tenho conhecimento das apps).Só para deixar mais um ponto no comparativo de Android vs IPhone o iOS nas atualizações recentes tem perdido autonomia. Isto deve-se ao facto de estar a ficar com um gestão multi-processos mais madura, e dado a que não houve essa preocupação inicial agora estão padecer desse atraso. O que tu disseste de ficar lento com várias aplicações abertas é outro sinal disso. A tendência na batalha das duas plataformas será sempre tentarem oferecer o mesmo que a concorrência, até porque são as diferenças que levam as pessoas a decidir-se pela escolha. Portanto acredito que o iPhone nos próximos tempos melhorará a experiência de multi-processos e o Android melhorará a fluidez de sistema e o consumo energético, mas isto já são especulações minhas
Mensagem publicada 04 August 2011 - 14:13

Mensagem publicada 04 August 2011 - 22:29
Mas a minha grande prioridade é, sim, a velocidade.Algo em que muitos Androids não têm...De qualquer forma, vocês é que têm dispositivos com Android, não eu.Quando tiver um, já vos dou razãoNão queres ser tu a dizer ao Sistema Operativo quando deve correr outra aplicação se deve parar aquela, que memoria alocar, quando muda de aplicação, ter em conta as priopridades das aplicações, não esquecer os interrupts... enfim, tudo um leque de coisas que o SO *sabe* o que tem de fazer e fa-lo da melhor forma. É mesmo melhor dexa-lo fazer o que sabe fazer melhor.

Mensagem publicada 06 August 2011 - 21:53
Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:15
Mensagem publicada 23 August 2011 - 10:08
Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:48
Não.Estás-te a esquecer de algo chamado iPhone.E não venham com o código que está escrito globalmente, porque as marcas têm mais que obrigação que o adaptar correctamente.No iPhone faço isso e muito mais, e não me preocupo porque a bateria dura dois dias, mesmo que jogue jogos HD cerca de 45 minutos e que use o Facebook durante mais de 2 hrs por dia.O que é um sistema mais simples? Já imaginas-te não poder ouvir música porque o Twitter está a ir buscar as últimas mensagens? Como é possível verificar se tens novos emails se a aplicação que verifica isso não puder executar de X em X tempo? O Hardware à mais de 40 anos que é desenhado para multi-tarefa, a pensares que por só executar uma tarefa pouparia bateria estás redondamente enganado. O GameBoy, a PlayStation Mobile, etc, só executam uma aplicação, e no entanto não duram mais de 1 dia contínuo, e não tem só a ver com os gráficos, pois podes usar esses aparelhos para ler um ebook, e a bateria não ia durar mais por causa disso.
Mensagem publicada 25 August 2011 - 18:50
Mensagem publicada 19 October 2011 - 21:42
Também continuo com essa duvida.Pedro ao ler o teu post inicial fiquei confusa. O ZTE Libra é o mesmo que o ZTE Blade que por sua vez é o mesmo que o sapo A5? É que no GSM Arena estes terminais têm especificações diferentes, bem como o lançamento do ZTE Libra ainda estar como pendente no site.Já agora se me souberem esclarecer... :laugh: é que sempre pensei que o SF e o A5 fossem a mesma coisa: ZTE Blade
Mensagem publicada 19 October 2011 - 22:07