Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Compra] Opinião Qual o melhor equipamento!


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#1 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 16:57

OláTinha um Motorola Defy com 11 meses ao que infelizmente pela 2º avaria consecutiva desisti do dito, o speaker foi a vida e como fiz a compra com o contrato compra tranquila na Pixmania, dão me a oportunidade de receber os 300€ e comprar um equipamento novo na loja deles...Então o que eu gostava do equipamento:-Velocidade, o Defy tinha esse desdém tinha o Froyo e tinha muitos lags quando lhe dava pimba passava se e ficava nima lentidão tremenda...-Memória, preciso de ter alguma memória interna, o Defy tinha 2gb e creio ser uma peça essencial mesmo com o Froyo nem sempre conseguia colocar no cartão 16Gb-Froyo no minimo mas dava preferencia a possibilidade de ter o upgrade para o Gingerbread ou já o ter de origem!-Camara já agora com HD e 8Mp, será que estou a pedir demais?!?-Alguma resistência, já sei como o defy não há... por isso peço algo com plásticos mais simpáticos.-Marcas não sou esquesito mas agora vou evitar a motorola pelo menos até lanlçarem um melhoramento do Defy!-Valores, não tenho muito mais para gastar mas posso esticar o orçamento até mais 100€ pois a Troika anda aí!-Tem de existir na Pixmania e tenho tempo para escolher voltei ao velhinho nokia 6210 navigator!!!!Já vi alguns mas para não dizer asneiras...Bem após ler com atenção fiquei indeciso entre estes:-> SE Xperia Neo 375€, A Favor preço, Android 2.3, tamanho, Camara. Contras: Processador não dual, Pouca memoria interna!-> LG Optimus 2X 385€ A Favor Preço, Processador, Camara, Memoria interna 8gb... Contras, Andoid 2.2, Visor parecer me fragil apos ver em mão!-> HTC Desire S 419€ A Favor: Processador, Android 2.3, Tamanho mais reduzido, feito por material mais robusto, Visor Gorillaz, Contra: Camara de 5Mp, Bateria de mais baixa capacidade, Preço mais elevado.Boas venham dai essas opiniões pois estive a estudar e depois de ver o Galaxy S pareceu me um equipamento muito frágil na minha mão... não gostei dos plásticos...Obrigado!Agradeço desde já a todos a ajuda e por favor todas as opiniões são bem vindas!Obrigado!

#2 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 21:07

acaba por ser questão de gosto,mas eu iria para o LG. Tenho o black e estou satisfeito (come um bocado de bateria mas já lhe consegui dar mais ou menos a volta).pelo que pretendes acho que o unico entrave seria o froyo, mas é uma questão de pesquisares quais os rumores de lançamamento (ROM oficial).o neo tem uma coisa que eu riscava logo, mas é como disse....são gostos...mas apresentar botoes fisicos em vez de tacteis, off para mim!!!a juntar a isto tudo, e dependendo do que usas, tens a questão do hardware...com dual estás mais garantido no tempo

#3 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 03 August 2011 - 21:14

Se puderes esticar um bocadinho, o Galaxy II acho que está perfeito mas acho que já ando com as vistas enevoadas lol

#4 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 21:43

Boas obrigado pela vossa opinião...Para já estou a focar me nestes 3 modelos o galaxy, não gosto mesmo por ser galaxy já chateia... vendo tantos que já enjoa... e claro o preço já é mais chato... Tinha o Defy por isso qualquer um deles será melhor... O Optimus todos falam e dizem o que dizem e o HTC que acham o Neo realmente aos poucos está a sair fora, o Optimus com o Froyo é um crime mas já avisam que vão actualizar mas... Obrigado pelas respostas!

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 August 2011 - 21:57

Eu iria para o LG devido à rapidez do equipamento. Em termos de plásticos sem dúvida HTC

#6 andretahhir

andretahhir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 02:01

Pela experiência do momento, eu ia para o LG, tenho o black, e o ecrã pode parecer frágil, mas para mim a a nível de qualidade estão melhores que o HTC, e nem se fala do SE(apesar de nunca ter estado com nenhum dos modelos em mão).E qualidade de "resistência" é algo que te vai fazer sempre alguma impressão, porque passar de um Defy(o tank dos androids) para qualquer outra marca e modelo vai parecer sempre frágil. :P

#7 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:00

Pois é andretahhir torna se tudo muito frágil mas infelizmente perdi a confiança no equipamento, pena pois foi o telemóvel mais resistente que tive a seguir ao meu velhinho samsung 2100 que ainda levou quando vou surfar!!!O LG só tem mesmo o desdém de ter o Froyo e todos se queixam do mesmo de resto nada a apontar!!! Enfim!Vou continuar a aguardar que seja activado o contrato de compra tranquila que ainda bem que me sugeriram pois realmente compensou me neste caso... O LG parece me a melhor escolha, já li um pouco sobre analises e tudo mais e só falha em pequenas coisas que a mim não me fazem comichão!Obrigado a todos mas por favor se existe mais alguma sugestão, venha ela!

#8 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 11:45

Epa não querendo ser mau e abusar da vossa paciência, o que acham de voltar para o defy mas com a vossa ajuda mudar para o 2.3 e por fim um overclock... ou gasto mais 100€ e levo o lg optimus 2x, creio que ganho em tudo mas os gajos da troika só me lixam!!!!!!Posso juntar e lá para o fim do mês já tenho algo!!! Digam a vossa opinião pois realmente conta muito estou muito indeciso... GrrrObrigado

#9 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 14:23

Epa eu sei que sou um grande chato mas por problemas com a pixmania, graças aos seus parceiros, ne vos conto a odisseia do Lg Optimus 2x...Portanto passo para outras andanças podem me dizer o que acham do HTC desire S ou HTC Incredible SDiferenças unicas é o ecra e a maquina digital...preços diferenças são 30€ que me dizem já que estou preso a estes 2 equipamentos...Ou então volto para o motorola defy... fico triste uma vez que os parceiros da pixmania é uma dor de cabeça, aproveito para dizer que evitem tal!!!

#10 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 16:58

é umas questão que deveras decidir tu..lolo Incredible tem ecra maior e uma camera de 8Mpx, o Desire S tem ecra de 3.7 e 5Mpx, por isso, se achares que vale a apenas 30€..lolEu pessoalmente acho-os muito caros...fogo.. e nao os acho assim tao "canhoes" para o que custam

#11 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 17:44

Pois é não digo que não tenhas razão mas estou "preso" a pixmania e aproveitar os equipamentos que tenho disponiveis mas só da pixmania, os parceiros não me permitem comprar tal, compra tranquila, não tanto tranquila.Muito resumidamente, o meu defy foi trocado nos 1º 10 dias, depois 1 mês depois com o mesmo problema ao fim 10 meses, ou seja para agoirar a coisa tenho mesmo que escolher algo da pixmania no valor de 300€ que gastei na compra do defy, assim só na pixmania!!!Por isso caro ou não decerto sai mais barato que comprar na loja pois faz as contas do valor que custa menos os 300€, por essa razão é que tenho de escolher equipamentos que existam na oferta deles...Vi também o Sensation mas já estarei a gastar muito, e por fim o Motorola ATRIX, gostei mas bolas pah um tipo poe se a ver pimba...A Ajuda é mesmo muito bem vinda!!!! Por favor...

#12 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 23 August 2011 - 18:11

LG Maximo 2x! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Ou entao o LG 3D! ;)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#13 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 18:27

Não fazem parte da oferta da Pixmania... ao que ficam fora de questão!Enfim pois a minha primeira escolha era o Tuga Maximo 2x ou Optimus 2x...

#14 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 23 August 2011 - 19:00

-> LG Optimus 2X 385€ A Favor Preço Processador, Camara, Memoria interna 8gb... Contras, Andoid 2.2, Visor parecer me fragil apos ver em mão!

Sem duvida! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#15 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 21:42

UPA UPA, pena mesmo ser é parceiro com isto obriga me a desenbolsar pelo menos mais 100€ que não contava gastar para levar no minimo algo parecido, não igual... o unico que lhe faz frente é o Atrix ou o Sensation... mas que raio péssima altura... mas enfim...Grrr

#16 johnyferreira

johnyferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 279 mensagens
  • Localizaçãoaveiro

Mensagem publicada 24 August 2011 - 12:33

Eu dizia te para comprares um sensation , tenho um e é uma maquina , mas desses tres iria para o HTC . Boa compra :D

#17 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 13:13

E dizes bem, pois estou super tentado, para o sensation, pois fica me por 200€ mais o que já havia largado lá... lolEstou é curioso com o Motorola Atrix... No entanto diz me uma coisa como é a autonomia do dito... fala um pouco dele para ficar com a ideia!

#18 johnyferreira

johnyferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 279 mensagens
  • Localizaçãoaveiro

Mensagem publicada 24 August 2011 - 13:20

Do sensation ? lol . Dura para um dia , pelo menos a mim . Pois eu estou constantemente a mexer lhe . A usar o mail , facebook e até jogos . Mas é um telemovel espectacular . Se o comprares vais adorar , eu é o 1º android que tenho e estou a adorar . Muito provavelmente é o melhor telemovel do mercado , ainda .

#19 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 13:24

Hum realmente falas me muito bem mas 1 dia de bateria é pouco mas pelo que li parece me muito bem...Pesado que se farta é o desdém que tenho para dizer... o Adroid 2.3 parece me muito bem...

#20 kubia

kubia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 19:01

eu na minha opiniao HTC ... tenho um wildfire S e ja é o que é , imagino agora um incredible...

#21 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:23

Pois assim o parece, pois o Sensation em principio vai ser a próxima escolha!!!!

#22 johnyferreira

johnyferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 279 mensagens
  • Localizaçãoaveiro

Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:28

Acho que fazes uma grande escolha , e duvido que te vas arrepender ;)

#23 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 08:37

Obrigado johnyferreira, vou adquirir o dito e aproveito o desconto que estão a dar agora nesta altura! Ou é este mês ou aguardo até ao fim de Setembro!O Atrix deixou me muito intrigado mas depois de ler nos foruns internacionais fiquei novamente desiludido gostava era que o sensation tivesse a capacidade de bateria como o Motorola... Talvez a Google venha a fazer milagres com a dita marca!!!Obrigado a todos pela vossa opinião, acho que é mesmo desta que vou com a escolha!

#24 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 09:04

Bem pela vossa insistencia o sensation foi o que me deixou mais feliz... assim vou fazer a aquisição dele ao que tenho já me debruçado sobre os vários tópicos aqui existentes...Creio que o unico calcanhar de aquiles neste modelo é as baterias mas já descobri com a leitura no site http://www.htc.com/www/discover/ a recomendação das baterias chichitec de 1900mahhttp://img3.imageshack.us/img3/2489/chichitec.jpghttp://img607.imageshack.us/img607/9591/chichi.jpgObrigado a todos ao que vou começar na dita espera!!!

#25 PSH

PSH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:44

vou adquirir o dito e aproveito o desconto que estão a dar agora nesta altura!

Onde ?