Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro processo android.process.acore parou


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Fangas

Fangas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 13:24

Olá a todos. Há pouco com o meu ACE estava numa chamada e tentei aceder à lista telefónica.Deu-me o seguinte erro "processo android.process.acore parou inesperadamente". Desliguei e voltei a ligar continua igual. Logo nos inícios devido aos contactos sincronizados com o facebook, aconteceu o mesmo. Desactivei a sincro e desde então tudo ok. Até hoje....................Alguém sabe o que poderá ser??

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 August 2011 - 13:33

Tenta atualizar o facebook. Apaga também a cache e os dados do Facebook e tenta sincronizar novamente.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Fangas

Fangas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 22:53

Tenta atualizar o facebook. Apaga também a cache e os dados do Facebook e tenta sincronizar novamente.

Já não tinha o facebook a sincronizar desde o inicio. Foi mesmo ao tentar aceder à lista de contactos com a chamada a decorrer.

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:51

Já tentaste a apagar a cache e dados do Facebook ou reinstalar?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 07:47

Tambem estou com o mesmo problema, mas eu tenho root no telemovel, mas estava a trab bem andei 2 meses sem problemas.. Agora esta sempre a aparecer modo automovel ligado.Tenho de ir as notificaçoes para desativar.Mas o mais engraçado e k volta a aparecer.Quando o modo automovel esta activo, vamos tentar fazer uma chamada e em baixo do lado direito onde normalmente aparece o icone do registo de chamadas aparece o icone do modo actico e eu ao carregar ele da este erro "Forçar encerramento do processo android.process.acore " e quando faço chamadas fica em voz alta.Alguem sabe o k se passa ???Com os maiores comprimentosBruno Lopes