Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema a instalar nova rom...


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Drivon

Drivon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:13

Enfim , como era de esperar e por não ter conseguido apoio plusivel da comunidade androidpt.com, na mesma arrisquei a fazer as coisas pelas minhas proprias mãos...Instalei o Rom manager, clockwork recovery ....etc etc..e meti no tele o FLB atraves da recovery, install from zip etc...Quando vou ligar o telemovel ele entra em conflito... começa a fazer load, e depois desliga e volta a ligar e repete o mesmo procedimento. Consigo entrar na recovery.O meu objectivo era instalar o FLB OC com o 2.1 , mas infelizmente nao consegui fazer isso. Se alguem puder ajuda , agradeço, caso contrario obrigado da mesma maneira.

#2 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:16

Enfim como era de esperar e por não ter conseguido apoio plusivel da comunidade androidpt.com, na mesma arrisquei a fazer as coisas pelas minhas proprias mãos...Instalei o Rom manager, clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ....etc etc..e meti no tele o FLB atraves da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, install from zip etc...Quando vou ligar o telemovel ele entra em conflito... começa a fazer load, e depois desliga e volta a ligar e repete o mesmo procedimento. Consigo entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.O meu objectivo era instalar o FLB OC com o 2.1 , mas infelizmente nao consegui fazer isso. Se alguem puder ajuda , agradeço, caso contrario obrigado da mesma maneira.

nao tives-te apoio plusivel da comunidade androidpt.com ? achas bem estares a dizer uma coisa dessas ? que neste foruma as pessoas sao completamente ajudadas, e nao sei se sabes estao topicos bem explicitos de como instalar roms correctamente, basta uma pequena pesquisa, topicos de como instalar roms, clockwork, flash, etc etc...

#3 Drivon

Drivon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:20

Caro fardaq com o termo "Apoio plausivel" quero dizer que por mais que procurasse não consegui chegar a que ponto fosse. Tentei seguir variados posts que existiam e no entanto deparei-me com uma estrada sem saída.Mas como tava dizendo , se alguem conseguir ajudar agradeço.

#4 Drivon

Drivon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:30

Note-se que tou com o 2.1 Upgrade

#5 Drivon

Drivon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:38

Se alguma alma caridosa puder dar-me alguma luz... eu agradecia, pk maior parte dos links que andei, uns ja tavam mortos, outros nao existiam, outros tavam um pouco desactualizados... ja tentei procurar na modaco alguma coisa , mas até eles têm os links desactualizados.

#6 Drivon

Drivon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 16:41

podem fechar tópico , ja consegui apoio na modaco e o telemovel ja ta a viver novamente. brigado a todos.