Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS do SF não detecta satélites


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 hummer

hummer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 10:11

Começo a ficar desiludido com o SF.Nos últimos dois dias ando ás voltas com o GPS e ainda não consegui com que ele desse sinal.Tenho instalado o "GPS Test" e nada, não identifica satélites.... passa muinutos infinitos á "A procurar GPS" e não passa disto.Será que alguém me pode ajudar a resolver este problema? :silly:

#2 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 10:25

Começo a ficar desiludido com o SF.Nos últimos dois dias ando ás voltas com o GPS e ainda não consegui com que ele desse sinal.Tenho instalado o "GPS Test" e nada não identifica satélites.... passa muinutos infinitos á "A procurar GPS" e não passa disto.Será que alguém me pode ajudar a resolver este problema? :silly:

Boas!Por acaso está ligado o GPS nas definições!?Estás a usar algum programa de navegação por GPS (ex: Ndrive ou outro)?!Eu tenho um "igual" (Sapo A5) e mal ligo o Ndrive, se o gps não está ligado ele pede para ligar! Assim que o ligo, quase que imediatamente, apanha o sinal no programa!Se é a 1ª execução, "normalmente" demora mais tempo a fixar os satélites!Escusado será dizer que se estiveres na rua, sem grandes prédios, o sinal fixa mais fácil!Abraço

#3 hummer

hummer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 10:45

Vou tentar ir para a "rua"Tenho o NDrive10, mas não tenho mapa Ibérico.

#4 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:25

Vou tentar ir para a "rua"Tenho o NDrive10 mas não tenho mapa Ibérico.

Não tens mapa ibérico!? Tens de ter 1 mapa que seja! Nem que seja só o mapa de portugal! Caso contrário, pelo menos, o Ndrive não funciona (funciona mas não sabes a posição correcta)!Experimentar ligar o gps em campo aberto! Tens de esperar uns minutos... não horas! Se mesmo assim não detectar... garantia com ele! Mas estou convencido que está ai alguma coisa por ligar!!!

#5 hummer

hummer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 13:25

Problema resolvido.. na hora do taxo :laugh: fui dar uma volta ao quarteirão e voilá... já detetou satélites.Quanto ao NDrive, exportei do Market, mas não trás mapa nenhum de Portugal.... de Portugal só radares e voz... esquesito.Obrigado :D

#6 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 14:00

Problema resolvido.. na hora do taxo :laugh: fui dar uma volta ao quarteirão e voilá... já detetou satélites.Quanto ao NDrive exportei do Market, mas não trás mapa nenhum de Portugal.... de Portugal só radares e voz... esquesito.Obrigado :D

Esquesito, não! Shampa Limão!!! :D (private jocke)A Aplicação, pelo que sei e lembro, é gratuita... agora o mapa é que tem de ser comprado ou "adquirido"...Verifica! Se precisas mesmo de gps e que não gaste trafego, o Ndrive para mim é o melhor! Se tiveres um tarifário que tenha net, o da google (maps) funciona maravilha!

#7 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 03 August 2011 - 18:14

A Aplicação pelo que sei e lembro, é gratuita... agora o mapa é que tem de ser comprado ou "adquirido"...Verifica! Se precisas mesmo de gps e que não gaste trafego, o Ndrive para mim é o melhor! Se tiveres um tarifário que tenha net, o da google (maps) funciona maravilha!

a app é mesmo gratuita mas os mapas são pagos e convém ter um sd grande porque só o mapa de portugal ocupa muito espaço (tentei ver mas não consegui determinar)mas acho o google maps mais preciso, mas gosto de chatear a "Teresa" do NDrive e não cumprir com as ordens dela... :D

#8 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 08:59

[quote name="gervas69" post=205226][quote name='"anjodefogo" post=205050]A Aplicação pelo que sei e lembro' date=' é gratuita... agora o mapa é que tem de ser comprado ou "adquirido"...Verifica! Se precisas mesmo de gps e que não gaste trafego, o Ndrive para mim é o melhor! Se tiveres um tarifário que tenha net, o da google (maps) funciona maravilha![/quote']a app é mesmo gratuita mas os mapas são pagos e convém ter um sd grande porque só o mapa de portugal ocupa muito espaço (tentei ver mas não consegui determinar)mas acho o google maps mais preciso, mas gosto de chatear a "Teresa" do NDrive e não cumprir com as ordens dela... :P[/quote]LoL mais um que gosta de esgaziar com a Teresa!!! Eu esgazeio com Cavaco Silva! troco-lhe sempre as voltas LoL Se é para pegar com alguém... ao menos que seja alguém com "poder"... (queres ir por onde!?!?!? Vais mas é o car/&%!/#%&(!)!!!) LoLO mapa ocupa +/- 190Mb no cartão! Com o mapa instalado, não se gasta tráfego de dados... Já para não falar, que para mim, é dos melhores gps!Entre o Ndrive e outros argumentos, apesar de ser cliente optimus, foi por isso que escolhi o Sapo A5!Abraço

#9 vvaladas

vvaladas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 20:26

boas o que fizeste no a5 pa apanhar rede gps o meu nao esta a apanhar