Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Nova


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 andretahhir

andretahhir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 00:58

Boas!Para quem não sabe já existe uma ROM para o nosso querido P970!A ROM pelo que percebi foi feita por um português, e não encontrei aqui enunciada no forum por isso decidi partilhar.Nova v1.7.31 | Quasar kernel | eRecovery | AppInj | OC | UV | Nova ScriptImagem colocadaPelo feedback encontrado, até agora a ROM está a ser um sucesso.Espero não estar a fazer nenhum tipo de repost.Resta dar-me os parabéns ao criador.Nota: Eu ainda não experimentei e tão cedo não o farei. Só passando a "fase de testes" da máquina sem qualquer tipo de tweak.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 07:23

Boas;Obrigado pela partilha, fica aqui alguma info extra que retirei do link fornecido mas que penso seja importante: Android 2.2.2 based on V10B EUR Quasar kernel v2.6.32.x Honeycomb-LG themed Partitions upgraded to EXT4 without journalism Ultra-low UV by defaultSão só alguns detalhes, toda a informação está no tópico do xda que o andretahhir linkou.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 15:10

isto parecem optimas noticias, quando alguem testar diga algo. nao sei bem como o fazer, ando a ler ai os post a ver se arrisco a fazer!

#4 Yusei

Yusei

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 09:45

esta rom é do Noejn

#5 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 22:06

nao sei se é pedir muito, mas quem percebe podia fazer um tutorial a explicar como meter esta rom.. nao percebo nada disto! :)

#6 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 05 August 2011 - 13:41

nao sei se é pedir muito mas quem percebe podia fazer um tutorial a explicar como meter esta rom.. nao percebo nada disto! :dry:

Realmente, queria meter uma rom no tele, mas percebendo pouco desta materia e de ingles,não arrisco.Será que alguem podia podia criar um tutorial a explicar tudo direitinho,como fazer? Em portugues.Era mesmo bom.Obrigado.Cumpz
HTC One - 4.2.2 Stock

#7 KGBNPV

KGBNPV

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LG maximos Black Vodafone

Mensagem publicada 14 August 2011 - 14:36

Boas tenho um LG maximos black novo com cerca de um mês fiz-lhe o root e instalei essa rom, e desde já não aconselho muito a instalarem porque ainda contém alguns bugs.A nível de wifi, algumas aplicações instaladas desaparecem depois de se fazer o reboot, e por ai adiante.Então decidi fazer o unroot ao telemovel fiz-lhe o reset de fabrica metendo este código (3845#*970#) aparece um menu escondido fazem reset factory e depois desligam e retiram a bateria, mantêm o botão de volume up pressionado e ligam o cabo ao pc, depois correm a ferramenta de update da LG e metem-lhe a room V_10B open europe, fica que nem ginjas está a bombar mais de quando vinha de origem. Aconcelho a quem tem a room V_10A que faça uma troca para a room V_10B é melhor a nível de andamento do telefone pelo menos por aqui. Seguindo este tuto em baixo não tem nada que enganar.http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=14570674&postcount=21

#8 Diabu

Diabu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 07:39

estou tentado a exprimentar ahah

#9 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 20:11

é preciso fazer root para meter essa versao a V_10B?

#10 Diabu

Diabu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 21:32

O meu é "LG-P970-V10a" tem alguma coisa? ;)

#11 Vertig00

Vertig00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 07:24

Boas tenho um LG maximos black novo com cerca de um mês fiz-lhe o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalei essa rom e desde já não aconselho muito a instalarem porque ainda contém alguns bugs.A nível de wifi, algumas aplicações instaladas desaparecem depois de se fazer o reboot, e por ai adiante.Então decidi fazer o unroot ao telemovel fiz-lhe o reset de fabrica metendo este código (3845#*970#) aparece um menu escondido fazem reset factory e depois desligam e retiram a bateria, mantêm o botão de volume up pressionado e ligam o cabo ao pc, depois correm a ferramenta de update da LG e metem-lhe a room V_10B open europe, fica que nem ginjas está a bombar mais de quando vinha de origem. Aconcelho a quem tem a room V_10A que faça uma troca para a room V_10B é melhor a nível de andamento do telefone pelo menos por aqui. Seguindo este tuto em baixo não tem nada que enganar.http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=14570674&postcount=21

bom dia, olha quando fizeste isso não tiveste problemas com o acesso a net móvel e ao reniciar nao de da uma erro do com.android.mms???Abraço

#12 chosen21

chosen21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 11:51

Boas tenho um LG maximos black novo com cerca de um mês fiz-lhe o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalei essa rom e desde já não aconselho muito a instalarem porque ainda contém alguns bugs.A nível de wifi, algumas aplicações instaladas desaparecem depois de se fazer o reboot, e por ai adiante.Então decidi fazer o unroot ao telemovel fiz-lhe o reset de fabrica metendo este código (3845#*970#) aparece um menu escondido fazem reset factory e depois desligam e retiram a bateria, mantêm o botão de volume up pressionado e ligam o cabo ao pc, depois correm a ferramenta de update da LG e metem-lhe a room V_10B open europe, fica que nem ginjas está a bombar mais de quando vinha de origem. Aconcelho a quem tem a room V_10A que faça uma troca para a room V_10B é melhor a nível de andamento do telefone pelo menos por aqui. Seguindo este tuto em baixo não tem nada que enganar.http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=14570674&postcount=21

eu quando faço reset factory ainda fico com a rom nova instalada =S apenas apaga-me todos os dados

#13 Santunes

Santunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 13:11

Basta seguires as instruções do guia que te dão acima...Depois de o seguires faz um reset de fabrica novamente para funcionar como deve de ser.S.antunes