Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 23:47

Boas , nao deve ser novidade nenhuma que a bateria desta maquina dura pouco , mas se gerirmos bem o telemóvel ela vai aumentar de durabilidade.Deixem aqui as vossas manhas para aumentar a duração da mesma para que todos fiquem contentes ;)Cumps

#2 andretahhir

andretahhir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 00:50

O meu como é recente, o que tenho feito é só testar aplicações, por isso o tempo de bateria é pouco. Para durar mais, só pus a funcionar em 2G e tirei todos os tipos de vibração quando se escreve entre outras coisas!Isto precisa é de uma rom simplicista. Que já têm fogo branco, porque pelo que li no XDA, existe um português que está a criar uma.

#3 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 15:14

desde que coloquei um certo na parte das definições de ecrã onde diz "gerir ecrã automaticamente" notei consideravelmente uma maior autonomia.

#4 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 16:36

2g e a ligar wifi/3g/bt quando preciso, e com uso médio fazia 2 dias de bateria com uma carga.o que estou a notar agora é que com um novo launcher (go launcher acho eu) parece ligeiramente melhor (embora só o tenha à 3 dias). tenho 42% depois de 41 horas.mas não há grandes milagres..quando começa a meter net/bluetooth/gps desaparece muito rápido mesmo

#5 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 22:54

Tambem ja li que ia sair uma rom nova se isso funcionar vai ser bestial ...Mas cuidado eu tentei alterar o meu e foi com uma pessoa que ja alterou muitos e o meu foi a vida ja é o meu segundo lg maximo black em 2 semanas xD :lol:

#6 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 08 August 2011 - 14:08

Boas!Estou em vias de comprar este LG, e gostava de saber a duração da bateria, com a utilização de mensagens, cerca de 200 mensagens por dia!Quanto acham que dura com essa utilização?Cumps

#7 pedroamz

pedroamz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 21:45

Boas a todos,Para aumentar a duração da minha bateria de 1,5 dia para 2,5 a 3 dias, foi fácil:1- Instalei o "Superuser".2- também o "Titanium Backup".3- Fiz correr a aplicação "Superuser".4- No "Titanium Backup", fiz backup de tudo.5- No final desinstalei as aplicações, que arrancam sozinhas e que de nada servem.Nota: Demorei um pouco a fazer e perceber isto, mas vale a pena. Com a máquina limpa é outra coisa.Inté....

#8 Parkz

Parkz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy Mini/S3

Mensagem publicada 13 August 2011 - 11:49

vou fazer isso, a mim tem durado muito pouco, mas também fiz uma utilização massiva. :cheer: De resto o telemóvel é excelente B)

#9 Diabu

Diabu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 00:54

Boas a todosPara aumentar a duração da minha bateria de 1,5 dia para 2,5 a 3 dias, foi fácil:1- Instalei o "Superuser".2- também o "Titanium Backup".3- Fiz correr a aplicação "Superuser".4- No "Titanium Backup", fiz backup de tudo.5- No final desinstalei as aplicações, que arrancam sozinhas e que de nada servem.Nota: Demorei um pouco a fazer e perceber isto, mas vale a pena. Com a máquina limpa é outra coisa.Inté....

E que aplicações são essas? :)

#10 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 18 August 2011 - 01:08

Bem não ha milagres....O meu Boston dura 3 dias.O que faço?- Nao uso task killers- Desligo: Wi-Fi; Bluetooth; 3G; Sincronização; Redes Moveis;- Luminosidade do ecrã a 30% (mais do que suficiente)- Wallpaper estático- Carrego com menos de 15% de bateria ate a carga total.- Apago de imedito aplicações que não quero ou que já não utilizo.Resumindo, dispenso tudo o que é dispensavel.Quando necessito ligo, quando não uso, desligo.Assim consigo rentabilizar a bateria. :)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#11 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 31 August 2011 - 13:15

Boas!A minha bateria dura cerca de 1,5 a 2 dias, só utilizando sms só mesmo mensagens, tudo desligado, o brilho automatico em poupaça de energia!É normal?Cumps

#12 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 31 August 2011 - 17:24

Normalissimo! Não deixes é a bateria chegar até ao fim.... devem-se evitar as descargas completas pois isto stressa muito a bateria e pode mesmo danificá-la.

#13 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 31 August 2011 - 18:21

Eu tenho o hábito de carregar quando está mais ou menos nos 5%!Mas ele dura 2 dias mesmo só quando o utilizo para mensagens, mando e recebo muitas mensagens é verdade!tenho tudo de stock, está com o root, e depois só tenho mais a app do facebook, o vplayer, e um explorador, e claro o titanium backup, onde tenho mais apps num backup, que sempre que preciso restauro!Tudo isto é normal?eu li por ai que ele ia mesmo até 3 dias....

#14 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 31 August 2011 - 20:57

5% é quase descarga completa! a tua bateria vai morrer cedo! ;)Faz assim (como eu): Carregas todas as noites o LG e não vais ter de te preocupar com falta de bateria no dia seguinte. (e n tenhas receio porque a bateria n vicia!)

#15 sabrilucas

sabrilucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P970 Maximo Black

Mensagem publicada 02 September 2011 - 22:42

desde que coloquei um certo na parte das definições de ecrã onde diz "gerir ecrã automaticamente" notei consideravelmente uma maior autonomia.

"Gerir"??? ou Girar??? acho q não foi por aí q melhorou a bateria...

#16 Lvet

Lvet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 10:39

Além de todos os truques que já vi aqui, nomedamente não deixar a bateria ir muito a baixo e dispensar o que é dispensável, o Juice Defender (gratuíto no Market) também faz a diferença com planos balanceados já pré instalados.

#17 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 17:57

desde que coloquei um certo na parte das definições de ecrã onde diz "gerir ecrã automaticamente" notei consideravelmente uma maior autonomia.

"Gerir"??? ou Girar??? acho q não foi por aí q melhorou a bateria...

se melhorou bateria deve ser gerir e nao girar....p gerir, é no sentido da luminusidade... que baixa automaticamente pelo que o nome diz, julgo eu!