Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim.ONE.II.PT.XXKG6.v.2.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 August 2011 - 18:54

Sobre a versão base:Versão base XXKG6 - SamfirmwareVersion: 2.3.4 GingerbreadPDA version: I9100XXKG6MODEM version: I9100XXKG6PDA Build time: Wed Jul 27 20:49:42 KST 2011CSC : XXKF1[1] Recomendações:* Efectuar Backup's antes de qualquer procedimento *- Efectuar sempre um backup via ClockWorkMod antes de começar qualquer instalação.- Se houver necessidade de restaurar as aplicações e definições, efectuar uma 'advanced restore' da partição /data.* Ficheiros úteis a ter sempre no sdcard interno *- SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip ( Limpa as caches eliminado alguns FC'S )- SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip ( Scripts de ajuda a instalação à rom ONE.II.PT )- SGS.II.ONE.PT.Kernel.Modem.v.3.zip ( Para instalar kernel's ou modem's sem ficheiro de instalação. )- Um ficheiro de instalação da rom ONE.II.PT.* Calibrar o sensor de movimento *- Para aumentar a performance do GPS é recomendado calibrar o sensor de movimento. Consultar o tópico, Como melhorar a performance do GPS?* Fazer uso do Chef-Droid *- O Chef-Droid é uma excelente ferramenta que permite a fácil personalização do telefone. Destina-se a todo o tipo de utilizadores e possibilita adicionar e remover aplicações de forma simples e eficaz. Este projecto do utilizador ncosta é uma mais valia na personalização da rom ONE.PT.( Efectuar uns cliques na publicidade do Chef-Droid não custa e ajuda a manter o projecto. )[2] Changelog:v.2.3- Versão base XXKG6- Modem XXKG6- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KG6- Framework e aplicações em formato Optimized DEX- Customer Sales Code KF1- XXKF3 Keys - Permite ter acesso total ao Market- Gtalk com audio e video- Lockscreen Background Semi-Transparente * ultra.slim( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip )v.2.2- Versão base XXKG3- Modem XXKG3- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KG3v.2.1- Versão base XXKG2- Modem XXKG2- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KG2- Framework ODEX- Browser stock sem modificações, sem lag e aceleração por hardware- Swype Lite- Removido Opera Mini[3] Links:[3a] Versão ultra.slim - 90mb- ultra.slim.ONE.II.PT.XXKG6.v.2.3.zip ( Disponível )[attachment=3787]qrcode.1022061.png[/attachment]Testem e deixem o vosso feedback,Tenham particular atenção à autonomia.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 19:01

Boas amigo one. Mais uma vez muito obrigado por partilhares o teu trabalho com a comunidade. Vai ser desta que vou experimentar a ultra.slim no SGS II http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png .Abraço.P.S. - Gostei do novo "layout" do tópico da rom.

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 August 2011 - 19:39

Boas amigo one. Mais uma vez muito obrigado por partilhares o teu trabalho com a comunidade. Vai ser desta que vou experimentar a ultra.slim no SGS II http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png .Abraço.P.S. - Gostei do novo "layout" do tópico da rom.

Boa noite,Vais ver que vais gostar da ultra.slim.Deixa-me feedback, sobre a autonomia.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 20:03

As ROMs ultra.slim têm um melhor desempenho em autonomia por ter removidas algumas apps?Acho que uma lista do que foi removido da versão full era informação útil a quem está indeciso em optar pela versão ultra.slim como eu.Cumps

#5 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 20:41

Já a instalei mas não gostei do icones da dock, como os mudo os icones?AbraçoEDIT: Já descobri

#6 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 21:21

Upload hoje está complicado de estar acabado. :whistle:

#7 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 21:29

[quote name="on.one" post=204610][quote name='"Night-Wolf" post=204587]Boas amigo one. Mais uma vez muito obrigado por partilhares o teu trabalho com a comunidade. Vai ser desta que vou experimentar a ultra.slim no SGS II ;) .Abraço.P.S. - Gostei do novo "layout" do tópico da rom.[/quote]Boa noiteVais ver que vais gostar da ultra.slim.Deixa-me feedback' date=' sobre a autonomia.Um abraço.[/quote']É verdade, lembrei-me que as ultra.slim não incluem o modem e kernel. Será que podias disponibilizar o zip com ambos tal como fazias nas versões anteriores? Queria experimentar a ultra.slim mas com o novo kernel e modem.Abraço.

#8 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 August 2011 - 21:50

[quote name="Night-Wolf" post=204670][quote name='"on.one" post=204610][quote="Night-Wolf" post=204587]Boas amigo one. Mais uma vez muito obrigado por partilhares o teu trabalho com a comunidade. Vai ser desta que vou experimentar a ultra.slim no SGS II ;) .Abraço.P.S. - Gostei do novo "layout" do tópico da rom.[/quote]Boa noiteVais ver que vais gostar da ultra.slim.Deixa-me feedback' date=' sobre a autonomia.Um abraço.[/quote']É verdade, lembrei-me que as ultra.slim não incluem o modem e kernel. Será que podias disponibilizar o zip com ambos tal como fazias nas versões anteriores? Queria experimentar a ultra.slim mas com o novo kernel e modem.Abraço.[/quote]Boa noite,Já está disponível no tópico.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#9 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 08:42

As ROMs ultra.slim têm um melhor desempenho em autonomia por ter removidas algumas apps?Acho que uma lista do que foi removido da versão full era informação útil a quem está indeciso em optar pela versão ultra.slim como eu.Cumps

One, seria possivel incluir no topico da ROM as features/apps removidas na versao ultra slim? Obg

#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 August 2011 - 08:50

As ROMs ultra.slim têm um melhor desempenho em autonomia por ter removidas algumas apps?Acho que uma lista do que foi removido da versão full era informação útil a quem está indeciso em optar pela versão ultra.slim como eu.Cumps

One seria possivel incluir no topico da ROM as features/apps removidas na versao ultra slim? Obg

Bom dia,Claro que sim. Deixa-me terminar a ultra.slim para o SGS e depois elaboro a lista que, salvo alguma excepção, é comum às duas versões.Obrigado pela sugestão,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.