Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda a converter system.mbn


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 10:49

boas pessoal como indica o nome preciso de uma ajuda o cygwin sempre que vou para converter system.mbn da me erro em que diz que uny........esquece me o nome nao foi encotrado mas o exe ta na pasta cygwin,home,nome,uny.....alguem me pode ajudar???p.s kitchen, sacar o dz, td funciona bem no meu cygwin so ai tenho problemas alguem pode dar uma dica....

#2 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 11:17

Tens que indicar o caminho. Por exemplo:Estás na pasta que tem o system.mbn. Escreves:~/unyaffsmbn/unyaffs.exe system.mbn

#3 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:27

Tens que indicar o caminho. Por exemplo:Estás na pasta que tem o system.mbn. Escreves:~/unyaffsmbn/unyaffs.exe system.mbn

ele encontra a pasta unyaffsmbn-linux(e assim que tinha no tutorial)mas encontra sem problemas quando escrevo unyaffsmbn-linux/unyaffs.exe system.mbnele ja diz que nao encontra o exe ou a directoria podes ver no printscreen que tirei

#4 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:33

nao consigo por o printscreen pk fica em documento word....

#5 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:55

ca ta o print...[attachment=3780]unyaffsmbn.jpg[/attachment]

#6 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 19:43

Não encontra pois estás dentro da pasta onde ele está e estás a indicar novamente a pasta onde estás. Nesse caso tens que indicar apenas o executável e depois o caminho do system.mbn:./unyaffs.exe ~/myrom/system.mbn

#7 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 20:27

valeu ja deu outro erro diferente lol que nao estou como root e falha a abrir o ficheiro tou a ver se descubro algo sobre como ter root no cygwin nao tou bem a dar com nada mas deixa pesquisar mais um pouco e obrigado ja ajudas te isso da pasta para o system.mbn falta no tutorial aqui do forum....

#8 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 20:38

Não precisas de root no cygwin. Nem tem.E o tutorial está correcto. Não indica o caminho para a pasta pois o system.mbn está na mesma pasta que o unyaffs.

#9 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:05

Não precisas de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no cygwin. Nem tem.E o tutorial está correcto. Não indica o caminho para a pasta pois o system.mbn está na mesma pasta que o unyaffs.

e era como eu tinha e dava me o erro do printscreen criei a pasta como me disses-te e meti la dentro o system.mbn e agora fala me qualquer coisa de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root posto o print desse erro para veres....e sim e estranho o cygwin n tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas da me um erro qualquer sobre isso...[attachment=3791]unya.jpg[/attachment]

#10 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:06

que print mais mal tirado logo meto um direito desculpa....

#11 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:47

Já me lembro do que falas. Diz algo do género que como não tens root as permissões originais não vão ser usadas, não é? Não te preocupes com essa mensagem, não interfere em nada. Aliás, para te aparecer isso é porque já converteste o system.mbn.

#12 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:55

sim e mesmo isso que diz.....

#13 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 13:49

vem mas desisto com a V20E_00.kdz comecei o processo do inicio e agora nao consegui gerar o ficheiro .cab,sigo o tutorial abro lgutilies escolho o ponto I e nao gera o .cab mas abre me o software de update da lg mas eu ainda com as versoes V10_XXXX consegui gerar esse ficheiro embora na altura tb nao tinha o lgupdate instalado so o instalei antes de flashar a V20G pela maneira russa para ver primeiro se ja havia actualizacao ca,o system.mbn que estou a tentar usar foi sacado da V20C para flashar da maneira russa dai que talvez seja por isso que nao consigo converter mas o .cab eu ja fiz e nem isso consigo agora lol fico pela kitchen pode ser que apareca um zip sem alteracoes de uma rom pt para instalar sem ter que flashar pela maneira russa outra vez...muito obrigado kierrok ajudas te imenso e tenho a certeza que apesar de tar a ter estas dificuldades eu nao vou desistir lol n consigo adoro isto depois se precisar de alguma dica se me poderes continuar a jogar agradeco te imenso mas por 3 ou 4 dias agora a minha atençao tem de ir para o travian lool tamos na fase dos artefactos lol...abraco kierrok e obrigado pela ajuda :D