Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo tablet


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 ChikoJ

ChikoJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 09:59

Boas pessoal !!! Já utilizei o forum para obter respostas sobre o telemovel que melhor se enquadrava a mim e agora vem claro com o dinheiro do trabalho de verão o tablet B) Em fim eu estava a pensar em comprar um tablet, andorid claro, só até 500€ claro que este valor restringe bastante a escolha mas gostava que vcs dessem a vossa opinião sobre o que acham que eu posso comprar e qual o melhor tablet na vossa opinião dentro deste valor... Eu ja pensei em varios tablets mas os que me parecem melhor são : o Samsung galaxy tab 8.9 (apsar de não saber o preço a que vai ser comercializado ... JÁ AGORA , ALGUEM FAZ IDEIA DO PREÇO A QUE SERÁ VENDIDO??? :lol: ) ou o asus eee pad transformer com a docking station 499 € mas escrevi o post para saber a vossa opinião ... e já agora obrigado a todos aqueles que responderem :silly: :cheer: :silly: :laugh:

#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 02 August 2011 - 13:36

Não tenho outros para comparar, mas estou bastante contente com o Asus http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 ChikoJ

ChikoJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 18:09

E acerca do gps??? se se colocar o destino em casa e abrir a aplicação navegação pode utiliza-lo sem net certo??? ou não necessita desta trafulhada :lol: ??? Ah outro aspecto que criticam imenso no ytube ... o ecrã reflectir muito a claridade é verdade??? e acerca da resolução é porreirita??? a minha principal preocupação é a velocidade de processamento, isto é, se ele se aguenta com jogos sem lag (por Ex) ???Cumps obrigado pela resposta

#4 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 00:08

E acerca do gps??? se se colocar o destino em casa e abrir a aplicação navegação pode utiliza-lo sem net certo??? ou não necessita desta trafulhada :lol: ??? Ah outro aspecto que criticam imenso no ytube ... o ecrã reflectir muito a claridade é verdade??? e acerca da resolução é porreirita??? a minha principal preocupação é a velocidade de processamento isto é, se ele se aguenta com jogos sem lag (por Ex) ???Cumps obrigado pela resposta

Viva.Embora tenha o GT 10.1, a escolha mais racional para mim recai para o Asus Transformer.No entanto, e em linha com as tuas questões, creio que para que os membros te possam ajudar melhor, deverás indicar o que pretendes num tablet (pretendes usá-lo para navegação, jogos, trabalhar em documentos do office, etc..., mais para veres filmes/séries e por aí fora).Questões mais particulares, tais como as que colocas, são de facto pertinentes e os membros que tenham certos tablets poderão falar-te da experiência pessoal (p.ex. o GT tem um ecran mais brilhante do que o Asus. Há alguns vídeos comparativos no youtube; não quer dizer no entanto que isso seja melhor; a qualidade do ecran do Asus pode ser mais do que suficiente (aliás há reviewers que consideram que a Samsung exagera da "força" das cores que iimprime nos tablets.... bem, no mínimo será uma questão de gostos).Este fórum tem secções para quase todos os tablets actualmente disponíveis no mercado; juntamente à facilidade das reviews abundantes no youtube, poderás facilmente restringir a tua escolha. A partir daí será mais fácil ajudar-te.em termos de jogos, todos os bons tablets funcionam sem problemas (alias multitasking é algo "fácil" para estes novos tablets, onde p.ex. podes minimizar um jogo, mexer numa ou outra aplicação e retomar o jogo sem problemas nem lags).Abraço.

#5 ChikoJ

ChikoJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 07:05

obrigado mas a cena é que eu ja exprimentei o gt 10.1 e ele é bda caro, o 8.9 é que não sei , o ecran à partida é o mesmo só o tamanho é que é menor... a minha pergunta é será que a diminuição do tamanho do ecran em relação ao gt 10.1 para o 8.9 e consequente descida de preço compensa o facto de o asus ter entradas usb e a possibilidade de ter um teclado embora o gt tenha 3g??? :D Eu quero o tablet principalmente para ir à net , visitar foruns e jogar mmorpg, para ver filmes, jogar ANGRY BIRDS :woohoo: e para funcionar como gps ... o resto não me interessa... se é que resta alguma coisa :silly:

#6 ChikoJ

ChikoJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 09:57

Pessoal que tem o asus eee pad transformer, alguem já exprimentou as pen's de banda larga na porta usb do teclado ??? funciona ???