Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Primeiro Android


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 jbsm

jbsm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 02:36

Viva.Estou a planear comprar o meu primeiro telemóvel android, e como sou novo no assunto gostaria de algumas opiniões.Idealmente gostaria de gostar à volta dos 150€ mas, se o equipamento o justificar, o meu orçamente pode subir até aos 250€.Pelo que pesquisei neste forum (muito útil, já agora), a melhor opção no campo dos 150€ seria o IDEOS x5, pelas características elevadas relativamente ao preço.No entanto, vi que em lojas de segunda mão, posso encontrar o Galaxy S por volta dos 250€, que pelo que dizem é um óptimo telemóvel. Além disso gosto também do facto do galaxy possuir uma memória interna relativamente grande.Estou basicamente à procura de um telemóvel que me permita explorar ao máximo as possibilidades do Android. Irei também usá-lo para jogos e outras aplicações como por exemplo video chamadas por internet (neste campo ganharia o galaxy s, uma vez que tem uma câmera na parte da frente).Pelo que me informei ambos os equipamentos têm a versão 2.2 do SO. Significa isto que não poderei actualizá-lo para a nova versão ou este processo pode ser feito facilmente?Com estas informações gostaria de saber se me rocomendam o ideos x5 ou o galaxy s, ou se têm outra sugestão na mesma gama de preços. Estou também aberto à possibilidade de encomendar o telemóvel de lojas online estranjeiras, se isto significar que o posso obter mais barato.Agradeço desde já a ajuda.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 07:39