Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo telemovel


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 ChikoJ

ChikoJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 21:07

Boas pessoal tal como escrevi na mensagem de apresentação increvi-me aqui para obter axuilio no sentido de escolher um bom android para mim ...E venho por este meio requisitar os vossos conhecimentos sobre mercado actual ao nivel dos androids no sentido de me ajudarem a escolher um ''bom'' telemovel para mim!Mas deixemos-nos de convessas e passemos directo para o assunto-Prentendo gastar 200 euros não muito mais...-Eu sou vodafone e como tal tenho preferência pelos telemoveis desta rede, o que não implique que compre um telemovel da tmn ou optimus (por e simplemente dava mais jeito se da vodafone)-Dou extrema importância à resolução dos telemoveis, para mim a qualidade da imagem do telemovel é extremamente importante!-A velocidade de processamento é tambem importante para mim (não quero nenhum maquinão, mas não quero que o telemovelse arraste com o android, por tanto quero algo que flua nas mãos)-Por outro lado tem de ter GPS (tb não é nada de invulgar nos telemoveis de hj em dia )-Dou tambem alguns créditos ao tamanho do ecrã-A câmara fotográfica não é algo que tenha de me seduzir mas quanto melhor ...-Também aproveito para dizer que tenho preferência pelo sistema operativo Froyo 2.2 ou superior (se não puder ser, não é mas prefiro)Em fim desculpem o testamento e espero alguma ajuda e sugestões da vossa parte e desde já agradeço a quem quer que comente ou responda ao meu postCumps Obrigado

#2 andretahhir

andretahhir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 02:52

Vodafone recomendo o LG Maximo Black, porque comprei um e estou simplesmente maravilhado! Por 1250pontos mais 225€ é topo!!Se mesmo assim achas caro sem duvida vai para o IDEOS X5 da TMN, sem duvida, pelo preço é o melhor telemóvel.Ambos não têm GPS, mas têm A-GPS.

#3 ChikoJ

ChikoJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 12:12

Mas isso implica que se pague o gps ou n???E eu li algures n sei bem onde que esse telemovel o x5 tem uns erros quaisquer... é verdade??? e quais são ao certo??? Eu já mechi na phone house no maximo black mas não tenho pontos ... =C nem 300 euros :P :P :P Mas obrigado na mesma :P

#4 andretahhir

andretahhir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 12:31

Pois, não tendo os pontos o telemóvel torna-se bem mais complicado comprar, sempre são mais 75€. A minha história é engraçada, porque horas antes de ir comprar o X5, o meu irmão recebeu a carta dos pontos Clube Viva e a que percebemos que podíamos comprar aquele telemóvel! :P Senão tinha sido sem qualquer dúvida o X5, o telemóvel com melhor relação qualidade - preço no mercado!E sim, alguns X5 vêm com alguns problemas como podes verificar neste tópico, o que não é algo que impeça a sua troca numa loja, ou até mesmo seres um sortudo! :P

#5 ChikoJ

ChikoJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 13:49

Peço desculpa pela ignorância, mas uma pessoa não pode saber de tudo... em fim :lol: Afinal qual é o preblema pode ou não existir no X5??? e em que é que implica isso no funcionamento do telemovel em questão???Só para saber ... para desbloquear o X5 posso utlizar akeles cartões que se vendem ai na net né ??? eu nunca fiz mas deve ser só por o cartão dento do sitio onde é o Cartão ou n???E já agora para quem tem o telemovel ele corre bem o android??? sem breaks ??? flui??? e nos jogos e aplicações mais pesadas???Cumps e muito obrigado mais uma vez =D (tive a ver um video no ytube e a resolução parece mt mt boa)

#6 andretahhir

andretahhir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 19:39

Boas novamente. É normal as pessoas levantarem essas duvidas, eu próprio tenho aí um tópico que foi para me ajudar na escolha que acabou por não ser nenhum dois dois! :)No X5 foram detectados 3 tipos de problemas: o facto de não dar para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery(já não me lembro), também tem o problema de aparecerem riscas verticais no ecrã(algo que tu podes pedir para verificar no acto de compra) e por fim o lag na navegação no telemóvel, que pelo que percebi é devido à memoria interna de armazenamento do bicho. Qualquer um destes pode ser contornado, com a troca na loja por um novo. Há pessoal que só ao 3º a que teve sorte! :sPodes verificar mais AQUI!Em relação ao desbloquear, não sei como funcionam os X-Sim's que aí falas. Nunca experimentei, mas se isso não invalida a garantia nem altera nada no telemóvel, recomendo. Porque ouvi falar por aí que devido à enorme troca de telemóveis deste modelo a TMN está a ver se foi desbloqueado na própria! Ou então por 40€ podes desbloquear na própria TMN.Olha em relação às performances, eu acredito que o telemóvel seja bom, eu já tive um Vodafone 845 e mesmo esse não arranhava muito, sem ser em aplicações. E a diferença de HW é enorme, por isso presumo que seja muito bom.Mais alguma coisa passa na secção deste mesmo telemóvel AQUI, que como certamente irás verificar o pessoal já anda a "esmiuçar" este telemóvel! :DEspero ter ajudado!

#7 ChikoJ

ChikoJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 09:02

Obrigadão por toda a ajuda =D :laugh: :laugh: é raro hj em dia alguem fazer alguma coisa para ajudar uma pessoa sem ser a troco de dinheiro ... B) este pais é assim; mas aqui vcs ajudam as pessoas e em troca recebem um simples ''obrigado'' :woohoo: :woohoo: Asserio muito obrigado

#8 andretahhir

andretahhir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 00:44

Isto é a politica do "dar e receber"! ;)Mais alguma dúvida é só dizer!

#9 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 07:34

Vodafone recomendo o LG Maximo Black porque comprei um e estou simplesmente maravilhado! Por 1250pontos mais 225€ é topo!!Se mesmo assim achas caro sem duvida vai para o IDEOS X5 da TMN, sem duvida, pelo preço é o melhor telemóvel.Ambos não têm GPS, mas têm A-GPS.

Todo e qualquer android tem GPS.É um dos requisitos mínimos impostos pela Google.O google maps navigation utiliza tanto o GPS como o A-GPS, e ainda utiliza a internet para descarregar os mapas do itinerário. Daí ele gastar internet/dinheiro.Mas tens alternativas de software de GPS, como o Ndrive que é tuga, entre outros que não sei nomes agora, mas é uma questão de pesquisares tanto pelo forum como pela net em geral.

#10 ChikoJ

ChikoJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 09:43

obrigsdo pela info =D