Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Original para efeitos de GARANTIA


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 19:31

Boas.Alguém me sabe dizer qual era a ROM de origem do Liquid? Preciso de mandar o meu para a garantia, e queria meter-lhe a ROM com que veio, para não haver problemas. Fiz uma pesquisa mas fiquei ainda mais baralhado, porque encontro uma data de versões diferentes...Eu comprei o meu pela expansys, se alguém me puder dar uma ajudinha...P.S - Já agora, terei de ter cuidado com mais alguma coisa antes de mandar o telefone para a garantia, sem ser com a ROM original? Fica tal e qual como veio?Cumps.jericho

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 05 March 2010 - 19:37

Full Wipe

#3 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 19:41

Já existe um tutorial de como por a Rom original 2.000.16 :(

#4 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 19:42

Boas.Como é que se faz isso? (desculpa, mas para além de meter ROM´s novas, pouco mais sei fazer....)Cumps.

#5 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 19:44

chunga escreveu:

Já existe um tutorial de como por a Rom original 2.000.16 :(

Boas.Dá-me erro ao tentar meter essa ROM nova, a tal que foi posta ontem no site da Acer, diz que não reconhece o OS... tou com 2.000.16 leakedCumps.jericho

#6 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 19:44

http://androidpt.com...tid=51&id=14416

#7 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 19:46

Primeiro instala os drivers USB, depois liga o modo depuraçao usb.definições-> aplicações -> Desenvolvimento-> Depuração usb

#8 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 19:46

chunga escreveu:

http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=51&id=14416

Chunga, eu tenho essa ROM instalada, quero mesmo é pôr a que veio de origem com o telefone...

#9 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 19:48

e sabes o numero da rom?

#10 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 20:01

chunga escreveu:

e sabes o numero da rom?

A ROM que eu andava a usar era a 2.000.16 EMEA que está no tópico que crias-te. Hoje fui ao site da Acer, e ja lá anda um ROM nova, a 2.000.16.EMEA.CUS1_A16D_A. Tentei fazer o update pa essa ROM, e o programa de instalação diz-me que o meu OS não é compatível. Já meti a 1.008.00 EMEA, também não deu. Agora estou com a 1.004.00 EMEA (que penso ser a ROM que vinha de origem) e a minha dúvida reside aí, se era esta a ROM que vinha de origem.Desculpa se te estou a confundir, mas o que eu queria mesmo era saber a que veio de fábrica.Cumps.

#11 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 20:06

Depende, quando comprei eu tinha a 1.004 (não a test2_ru) mas já andam a sair no mercado português as 2.000.16 , penso que não há problema. :(

#12 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 20:14

Pois, eu a versão que tenho agora é a 1.004 test2_ru (foi a única que encontrei). É que não consigo instalar a ROM oficial da Acer com a tool que eles disponibilizam, diz que o OS não é compatível... Não conheçes nenhum caso de alguém que tenha mandado o equipamento para a garantia? Como é que eles fizeram?Cumps.

#13 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 20:22

agora que me lembro acho que o meu veio com a 1.002.. mas já foi há tanto tempo.Acho que não deves ter esse problema. Achas que os tecnicos da acer vão ligar a isso? E o pior que pode acontecer é mandarem o telefone para trás.

#14 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 20:32

Mhhh...Já tentas-te meter a ROM disponibilizada no site da Acer? É que aquilo não vem com a Tool que costumamos utilizar, é um programa automático que nem permite escolher o ficheiro .BIN. Era precisamente essa a minha esperança, meter a ROM oficial e mandar para a garantia, o problema é que não consigo de todo, nem com a 1.008.00, nem com a 1.004.00. Enfim... de qualquer maneira, obrigado pelas infos.Cumps.jericho