Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual a melhor rom para o SGS2????


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Rhandyx

Rhandyx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung - Galaxy SIII (GT-I9300)

Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:32

Boas :-)Sinto-me ainda completamente perdido, ando mesmo à deriva.Vamos por partes.Qual consideram a melhor rom para o SGS2 e como instalar de base fazendo o backup da original?Dados do meu telefoneModelo : GT-I9100V_Android 2.3.3Versão de banda de base: I9100XXKEKernel: 2.6.35.7-I9100XWKEB-CL241212root@DELL101 #2Compilação:GINGERBREAD.XWKEB________________________________Uma nova rom também melhora a autonomia do telemovel?_______________________________________Grato pela atenção.Cumprimentos

#2 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:36

Boas amigo. Para responder a essa pergunta o melhor é leres este tópico, especialmente o post do amigo hmartinho.Abraço.

#3 Rhandyx

Rhandyx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung - Galaxy SIII (GT-I9300)

Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:45

Já vi o topico e entendo perfeitamente.Realmente é complexo escolher.Claro q com 2 dias de telemovel na mão e a perceber zero de android, sinto-me perdido.Vou tentar encontrar forma de instalar a rom (nova) fazendo backup da actual.

#4 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:32

Já vi o topico e entendo perfeitamente.Realmente é complexo escolher.Claro q com 2 dias de telemovel na mão e a perceber zero de android sinto-me perdido.Vou tentar encontrar forma de instalar a rom (nova) fazendo backup da actual.

Tens aqui um tutorial para fazer backup da tua rom actual.Quanto à escolha da rom, já que colocaste a tua questão na secção das roms ONE, que tal dar uma oportunidade à versão mais recente ONE.II.PT.XXKG3? Já que ainda estás a começar no mundo Android e em custom roms recomendo a versão completa e não a ultra.slim pois esta é recomendada para utilizadores avançados que queiram personalizar a rom a seu gosto (a maioria das aplicações foram removidas e algumas foram substituídas).Se estiveres então interessado em experimentar a ONE.II.PT.XXKG3 completa, podes encontrá-la aqui.Abraço.

#5 Rhandyx

Rhandyx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung - Galaxy SIII (GT-I9300)

Mensagem publicada 01 August 2011 - 10:43

Ok :-)Obrigado! Vou tentar e testar.Abraço

#6 Rhandyx

Rhandyx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung - Galaxy SIII (GT-I9300)

Mensagem publicada 01 August 2011 - 22:01

Queria fazer o backup do Kernel: 2.6.35.7-I9100XWKEB-CL241212root@DELL101 #2Com este kernel não consigo na abd shell fazer rootsh.Como posso fazer o backup do kernel?Tenho q instalar primeiro o cf-root para depois fazer o backup da rom?abraço

#7 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 22:26

Queria fazer o backup do Kernel: 2.6.35.7-I9100XWKEB-CL241212root@DELL101 #2Com este kernel não consigo na abd shell fazer rootsh.Como posso fazer o backup do kernel?Tenho q instalar primeiro o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para depois fazer o backup da rom?abraço

Tens aqui a resposta do on.one:

Assim se conclui o backup total do telefone [b']excepto o kernel que foi susbtituido pelo CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date=' mas que pode ser substituído por outro qualquer que seja oficial[/b'].

Abraço.

#8 Rhandyx

Rhandyx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung - Galaxy SIII (GT-I9300)

Mensagem publicada 01 August 2011 - 22:45

Obrigado e desculpem por perguntar a mesma questao em 2 topicos. Vou tentar agora.Abraço