Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] FroyoBread v023b (2.2.9)


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Rafael Antunes

Rafael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 11:48

Imagem colocada

Doixanh estava de volta ao trabalho e publica a rom pessoal dele .Pequena mensagem importante do Doixanh :

Sei que é chato actualizar frequentemente a ROM . Mas depois da v012 vou passar algum tempo a trabalhar no sistema motor dos temas. Neste momento estou a conseguir, mas não está totalmente como eu quero . A actualização v013 chegará mas não será tão rápida como as minhas últimas actualizações (saía uma todos os 3/4 dias), então peço para terem paciência .

Composição : Igual à "GingerBread"CM6 limpaNúmero mínimo de aplicações instaladasMuito leve : 107Mb de RAM livreMódulos instalados : X8Gesture v007, X8Undervolt v001, X8MDDI v001Tema "GingerBread" com algumas melhoriasAnimação de bloqueio igual ao "GingerBread"Efeito néon da CM7.Lockscreen : "GingerBread", "Froyo", "Rotary", "Revamped", "Lense"Lockscreen : aleatórioCursos "Gingerbread"Copiar/colar do "Gingerbread"Bootanimation aleatória (CM6 ou CM7)Secção de configuraçãoInstalação :Flashear o custom zip via xrecovery .Não é preciso fazer o "full wipe", a ROM faz isso automaticamente . Normalmente, na primeira instalação as notificações ficam a escritas em preto basta fazer um "reboot" para regular esse pequeno problema .Bug :Alguns leitores de vídeo .Clique para fazer download das diversas versões da "FroyoBeard" : http://forum.xda-dev...d.php?t=1079463

#2 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 16:09

so nao sei como conseguem 107mb ram eu o maximo qie consigo e 85mb

#3 Rafael Antunes

Rafael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 16:35

Isso depende... No meu ver, eles devem falar se a ROM não tiver mesmo nada instalado .