Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Onde arranjar?


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 18:20

Pois e pessoal após 3 meses com o 2X, hoje foi a primeira vez o contacto entre o 2X e o chão..Infelizmente caiu com a parte do visor num canto de um paralelo do qual rachou logo o vidro frontal.. Agora pergunto alguem conhece um sitio onde possa mandar arranjar e valores +/-?

#2 xalemos

xalemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 30 July 2011 - 19:45

Aconcelho-te a contactares a Datafax, mando vir sempre de lá o material!!!!

#3 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 19:45

Foi só o digitizer ou tambem o LCD? Normalmente os preços rondam os 50€.Cumps

#4 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 30 July 2011 - 19:51

Amigo lembras-te de te dizer que tinha mandavo vir uma capa de silicone TPU?A minha custou 5 euros com portes incluidos e nem se nota que lá está...Mete o ecrã e compra uma...Que azar meu...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#5 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 20:56

foi o digitilizer, so rachou na parte das teclas de baixo nem rondou o lcd..onde posso mandar vir entao?

#6 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 21:22

TEns este vendedor : http://www.ebay.co.u...tem2eb64176f3Já comprei la algumas cenas e os gajos sao rapidos e mt profissionais...

#7 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 21:56

e mesmo essa parte que estalou ;)muito obrigado vou fazer conta paypal e mandar vir entao ;)almmt podias me mandar o link do ebay para eu mandar para mim a capa de silicone http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#8 plopsies

plopsies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 12:34

Boas.Se calhar ja venho tarde :PTrabalho numa loja de telemoveis e já recebi um 2x com o vidro partido/rachado e o orçamento do reparador rondou os 40€ (vidro e mão de obra incluidas).Acho que os preços andam mais ou menos estes valores. De realçar que o vidro é mesmo o calcanhar de aquiles do LG. Já conheço 3 casos em que o telemovel com quedas "ligeiras" partiram o ecra (e um deles utilizava uma bolsa TPU). Acho que aqui tem mesmo a ver com a sorte... o meu já deu umas quedas... está amassado por baixo das teclas de search e back e por sorte ainda está com o ecra 5*.Cumps
  • Dedeu gosta disto

#9 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:36

ja mandei vir o digitilizer, TvM em quanto tempo costuma chega a encomenda, pois foi a primeira vez que usei o ebay

#10 Dedeu

Dedeu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 11:06

Boa tarde...Sabe onde posso efectuar uma substituição do vidro frontal de um samsung tab, pois o meu danificou-se?Obrigado,

#11 Dedeu

Dedeu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 19:55

Boas!!!Sabe onde posso arranjar um painel para o meu samsung tab?