Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvida] Luz dos lados dos botões capacitivos


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

Votação: Acontece com o teu? (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#1 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 22:56

Boas pessoal, no outro dia reparei que o meu x5, deixa passar luz dos botões nos "cantos" de baixo, ja é o segundo que tenho e no primeiro acho que não acontecia isso. De dia nem da para perceber, mas quando uso o telemóvel de noite há vezes que ate me mete confusão xDAcontece o mesmo com os vossos? É normal ou isso é defeito?ObrigadoCumps

#2 ThatsMe

ThatsMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 23:45

No meu não acontece.

#3 rukadesigns

rukadesigns

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 00:12

no meu acontece, é difícil reparar mas nota-se. é mesmo do design do bixo... mas n me faz confusao

#4 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:38

Obrigado pelas resposta.No meu nota-se bastante :)

#5 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 16:57

No meu também não acontece

#6 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 18:54

O estranho é que no meu notasse bastante, e não sei se aquilo é falta de tinta preta ou é mesmo abertura :SJa pensei em trocar outra vez mas se chego la e digo que "sai" luz pelos cantos ficam a olhar para mim e mandam-me dar uma volta xD

#7 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 20:51

O estranho é que no meu notasse bastante e não sei se aquilo é falta de tinta preta ou é mesmo abertura :SJa pensei em trocar outra vez mas se chego la e digo que "sai" luz pelos cantos ficam a olhar para mim e mandam-me dar uma volta xD

Eu troquei o meu por causa disso e doutras coisas: tinha os "cantos" levantados e deixava sair luz, lag, painel solar e por fim dois grãos de poeira do dentro ecrã, parecia que tinha dois pixeis estragados(foi a gota de água!)

#8 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 10:04

Sim, se calhar o melhor era eu devolver o meu, os grãos devem te ter entrado pelos cantos, não?

#9 telmosousa

telmosousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 07:48

O meu também tem o efeito "painel Solar", quer dizer pelo menos nota-se as riscas no ecrã mas basicamente só acontece se eu puser o telemóvel numa posição especifica, acham que deva trocar apenas por causa disso? até agora não tenho mais nenhum problema e também não me faz diferença o ecrã quando o estou a usar só noto mesmo quando o telemóvel está em standbye

#10 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 09:03

@telmosousa, painel solar não é defeito... é normal em muitos outros telemóveis. O meu também têm e não me causa qualquer problema. Quando ligas o telemovel (leia-se acender o ecrã) não vês as ditas listas (Painel solar). Não troques, pois ainda podes apanhar outro pior!

#11 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 12:41

Olha que quando fui comprar o meu fui a uma loja em que me queriam vender um em que mesmo ligado se notava (bastante) e não considero o "painel solar" normal, mas se ligado não se nota não te preocupes :D

#12 telmosousa

telmosousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 11:29

Sim eu sei que não é defeito, só não sabia se valia a penar trocar por isso ou não... Obrigado