Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gingerbread oficial para quando?


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 faustino

faustino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 21:35

Alguém sabe se existirá gingerbread oficial por parte da Huawei para o X5? E se houver só a teremos se a TMN se dignar a disponibilizar OTA ou poderemos arranjar no site da huawei e meter à bruta vulgo dload?

#2 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 22:42

The Huawei IDEOS X5 runs the 2.2 'Froyo' version of Google's Android operating system. According to Huawei, upgrading the IDEOS X5 smartphone to the 2.3 Gingerbread version of Android is "technically possible" but the company is yet to confirm any plans for this.

Informação deste site.Temos de esperar amigo.Se for disponibilizado creio que poderemos arranjar pela huawei, mas oficial TMN so quando tiverem o trabalho, o mesmo aconteceu com o sapo a5, se fores ao site tem la a versão 2.2 para download.(Corrijam-me caso tenha dito algo errado)Cumps

#3 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 July 2011 - 08:24

É uma pena um o Gingerbread não estar disponível para este telemóvel.Seria uma grande mais valia sobretudo no que diz respeito a optimização e utilização dos recursos.Entretanto vejam aqui estes vídeos deste telemóvel em várias feiras. Está exposto com o Gingrebread não é?http://www.youtube.com/watch?v=86HlTD3-snQhttp://www.youtube.com/watch?v=q0yqPLYH11ghttp://www.youtube.com/watch?v=Hr93deHEjlgSe é o Gingerbread quer dizer que ele já existe para este modelo só falta é vontade em disponibilizá-lo.Que tal unirmos esforços, fazendo uma petição, bombardeando com email, ou algo do genero, a TMN e a Huwei a exigir a actualização da firmware?

#4 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:43

Segundo o que dizem no video é a versão 2.2, ou seja a Froyo.

#5 faustino

faustino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:54

Às tantas vai sair bacorada mas a barra de notificações do gingerbread não é preta por defeito?

#6 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:57

as que tenho visto acho que sim, são pretas, mas Majesty o visual/skin é exactamente igual ao do X3. Como o X3 vem com o Gingerbread penso que este seja o mesmo firmware.

#7 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:39

O visual creio ser só o launcher. Também podes por isso no teu com a versão 2.2.Eu disse aquilo porque no video dizem android 2.2 xD

#8 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:43

é provavel que seja mas a sim é exactamente igual à do X3 que vem com android 2.3.já agora que laucher é este?eu sou novo nestas coisas e no huawei x5.

#9 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:57

Esse deve ser feito pela huawei, mas tens no market alguns que fazem algo parecido,Ve este.

#10 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 July 2011 - 11:41

fogo que launcher brutal.não vejo a hora de receber o meu 1º android para poder brincar com aquilo.