Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas na CyanogenMOD 7


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 flaviu

flaviu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 16:02

Boas, tenho algumas duvidas nesta rom, em primeiro gostava de saber como posso definir uma musica que tenho no cartao de memoria para aplicar como toque, ja tentei com o rom explored colocar um ficheiro que converti de mp3 para ogg e coloquei na parta rigtones mas msmo assim nao consegui. Em segundo gostava de saber como defino as funçoes dos botoes frontais do boston, porque por exemplo o botao de desligar a chama, faz standby ao telemovel e o botao touch da internet acede à funçao de escrever uma nova mensagem! se alguem me poder ajudar avise! :)cmp

#2 andresilvac4

andresilvac4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 16:29

Fácil não precisavas de tanto no leitor de musica escolhes a musica e no botão menu escolhes definir como toque chamadaCumps

#3 Caetano

Caetano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 16:33

Boas,Em qualquer ROM podes definir uma musica com toque ou notificação com o "Ringdroid"Em relação aos botões, o botão de chamada penso que não é possível alterar.Podes alterar o HOME e o SEARCH, ambos tem 2 funções, uma quando se toca rapidamente, e outra quando se pressiona mais tempo. A mensagem é quando se prime mais tempo.Para alterar, basta ir às Definições da CyanogenMod -> Entrada -> Função do botão Home/SearchCumps,

#4 flaviu

flaviu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 16:37

Obg! Cmp :)

#5 diogo2b

diogo2b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoCorsega
  • Galaxy ace , xperia mini

Mensagem publicada 06 September 2011 - 00:59

Boas pessoal!eu gostava de defenir uma musica da SD como toque do alarme alguem sabe?

#6 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 06 September 2011 - 04:59

com o explorador de ficheiros copia a música para a pasta do sistema onde estão os toques de alarme possivelmente será necessário root e talvez até seja necessário converter a música para outro formato que será no mínimo igual aos que la estão.cump's

#7 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 06 September 2011 - 08:42

Boas pessoal!eu gostava de defenir uma musica da SD como toque do alarme alguem sabe?

Acredito que o que o mrcarlos disse funcione, mas pessoalmente nunca experimentei, e como tal, assumindo que falas mesmo do alarme (e não de notificações ou toque de chamada), que eu conheça, tens duas soluções:- no Music Player que tiveres, põe a tocar a música que queres como alarme e clicas no botão de opções e está lá a opção "Definir como alarme" (algo do género);- o GO SMS Pro, que é um programa alternativo de mensagens (que eu uso e considero muito bom), fica com a possibilidade de aceder ao teu alarme e deixar-te definir qualquer música que tenhas no cartão como toque do alarme, bastando para isso carregar, no alarme, onde diz "Toque" e depois abrir com a opção do GO SMS Pro, dando-te ele a opção de "Music" e aí tens acesso a tudo.Se não expliquei algo bem, avisa, que posso tentar explicar novamente. Além disso, se a tua dúvida afinal for sobre notificações/toque de chamada, avisa, que também se arranja explicação. ;)

#8 diogo2b

diogo2b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoCorsega
  • Galaxy ace , xperia mini

Mensagem publicada 08 September 2011 - 22:00

pois mas tou a ver que se nao for a maneira do Go sms pro a mais natural (sem serem presisos aplicativos extra) nao existe maneira como em qualquer telemovel x) no player de origem nao da nem seleccionando a musica no explorer de ficheiros e fazendo opçoes ;)

#9 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 09 September 2011 - 08:45

pois mas tou a ver que se nao for a maneira do Go sms pro a mais natural (sem serem presisos aplicativos extra) nao existe maneira como em qualquer telemovel x) no player de origem nao da nem seleccionando a musica no explorer de ficheiros e fazendo opçoes ;)

Abres o music player da CM, vais ao separador das musicas, long press na musica que queres como toque, escolhes para usar como toque.