Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mudar cartão SD


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 HNIH

HNIH

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2010 - 15:18

Olá a todos.Começo por agradecer as respostas ao meu post anteriror.Mais uma possivel burrice da minha parte, mas, preciso de ajuda ou ideias.O HTC Tattoo que comprei, vem com um cartão de memória de 2 Gb, mas, como tenho um de 4Gb, decidi trocar.Aconteceu o seguinte, o telefone aceitou o cartão sem qualquer problema, instalei algumas aplicações, consigo usar o telefone em todas as situações, mas, desde que troquei de cartão, o telefone está substancialmente mais lento... a passar de menus, a correr programas, a ler as mensagens, a fazer a transição entre os modos vertical e horizontal...Será problema de formatação do cartão?! Penso que está em FAT32... Devia ter copiado alguma coisa do cartão original para o novo cartão!? Cheguei mesmo a fazer um reset, a reinstalar tudo e a fazer a sincronização com mails e contactos, mas, continua na mesma lento...Alguma ideia?!Obrigado.Divirtam-se!!! :(

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2010 - 15:29

HNIH escreveu:

Alguma ideia?!

Pode estar relacionado com a classe do cartão. Existem várias classes que definem a velocidade de transferencia, actualmente os melhores são classe 6, depois 4 e há tambem 2 (velocidade descrescente).