Jump to content


Photo
- - - - -

Duvida Ideos X5


  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 burHim

burHim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Posted 27 July 2011 - 18:52

boas a todosestou a pensar comprar um telemovel novo. uma das hipóteses é o Ideos X5.a quem tem o telemovel gostava, se fosse possivel, que me dissessem o que acham dele e assim.tambem gostava de saber se os matereais de construção são bons, assim como a qualidade do ecrãagradeço desde já a todos

#2 burHim

burHim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Posted 28 July 2011 - 08:36

vá la pessoal, sou capaz de comprar o telemovel hoje e quero saber se nao me vou arrepender

#3 RoyaL

RoyaL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 posts

Posted 28 July 2011 - 08:49

vá la pessoal sou capaz de comprar o telemovel hoje e quero saber se nao me vou arrepender

Tens 67 tópicos aqui que são suficientes para perceberes que até 280€ não encontras melhor que este smartphone.

#4 faustino

faustino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 posts

Posted 28 July 2011 - 09:58

Muito sinceramente acho que pelo preço que tem não encontras nada melhor.Comprei o meu à uma semana e não me arrependo.Agora só me falta os cojones para começar a flashar roms. As aplicações da tmn foram as primeiras a andar.

#5 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 posts

Posted 28 July 2011 - 11:40

o telemovel é uma exlente compra, nao so pelo preço, mas tb pelo hardware e pela comunidade que esta a desenvolver inumeras Roms, sp com vista a aumentar o desempenho do mesmo.Penso que de maneira alguma será possivel arrependeres.t desta compra!
Imagem colocada

#6 burHim

burHim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Posted 28 July 2011 - 12:48

obrigado a todos. afinal parece que vai ser mesmo o X5 a minha escolha ;)

#7 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 posts

Posted 28 July 2011 - 12:52

Boa sorte com o teu X5 ;) de certo que irás gostar da maquina!
Imagem colocada