Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra de novo telemovel


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Drivon

Drivon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 17:38

Boas pessoal , o meu telemovel optimus foi-se á vida à uns dias atrás. E neste momento ando a procura de um bom telemovel. Cheguei a um ponto em que me deparei com uma duvida...tou preso entre 2 telemoveis.... e nao sei para qual deles me hei-de virar.Galaxy GioLG P500 (Maximo one)Sim eu sei as caracteristicas entre eles.... sei que o p500 tem multi touch e o processador de 600mhz e um grande apoio da comunidade. Sei que o galaxy gio é superior a nivel de processador e ecrã... sei essas cenas todas.. mas a duvida persiste... e preciso de uma segunda ou terceira opinião acerca dos 2 e para qual devo ir....Note-se que jogo bastante no meu telemovel o Galaxy i5500 e que no geral sempre joguei muito nos telemoveis... logo á partida preciso de um bom processamento para jogos. O apoio da comunidade para mim também é essencial... Quando puderem dizer alguma coisa.. agradeço

#2 Drivon

Drivon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 00:15

parece que ninguém que ajudar lol ;)

#3 Drivon

Drivon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 01:35

Vá lá pessoal.. alguem que me responda sff...

#4 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 08:11

Acho que ninguem responde porque sabes as diferenças entre eles.. se sabes porque perguntas.P500, ou então um com o ecrã maior visto que jogas seria de pensares em comprar algo maiorzito.. Blade ou X5 não seria má ideia

#5 Drivon

Drivon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 12:02

Preciso de opiniões pessoais... não possuo nem um nem o outro.. uma coisa é saber o que cada um tem , outra coisa é alguem que os tenha expressar a sua opinião.é que com isto tudo continuo sem saber qual é o melhor