Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[RESOLVIDO] [AJUDA] HTC MAGIC


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 epalma

epalma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 13:25

Viva, preciso de ajuda em duas questões.Tenho um HTC MAGIC da Vodafone já desbloqueado.1ª- Actualizei o meu Magic como descrito aqui no forum,"Mudar de Rom para Totós", e fui bem sucedido. Acontece que agora cada vez que fico sem rede, não consigo ligar novamente.2ª- Fala-se numa Rom, CM7, mas como não percebo grande coisa disto tenho duvidas de como instalar. Já li várias vezes, mas continuo com dúvidas em relação ao que devo fazer, onde por os ficheiros, etc... Se houver alguém que me possa dar umas dicas eu ficaria agradecido.P.S-Se fizer algo, será mais logo ao fim do dia, por volta das 20 ou 21H00.Sem outro assunto, agradeço desde já a vossa colaboração e atenção.Obrigado.

#2 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 14:25

Boa Tarde,Penso que é o mesmo problema que eu tenho. Penso que seja a mesma situação, ou seja, quando se está num sitio sem rede ele não a volta a apanhar certo ? A mim acontece-me exactamente o mesmo, só reiniciando o telefone é que consigo voltar a ter rede. Já testei com a Cronos e com a CM7 e acontece-me sempre. Já agora, diga-me qual a sua ROM neste momento.Cumps

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 14:30

Boas, Bem vindo ao aPT quando puderes passa nas apresentações... Quanto a vossa questão já tentaram uma rom com radio 3.22.xxx

OnePlus 6 powered by Android


#4 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 16:20

Boas Bem vindo ao aPT quando puderes passa nas apresentações... Quanto a vossa questão já tentaram uma rom com radio 3.22.xxx

Realmente agora que referiste isso, não me lembro das vezes que tinha a Yoshi (com rádio 3.22.xx) de isso me acontecer! ;) Mas penso que há muitas pessoas que não têm esse problema! :P Será que se voltar a flashar o radio 6.35.xx resolve ?cumps

#5 epalma

epalma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:48

Viva, queria agradecer a toda a comunidade e a quem se disponibilizou para ajudar, embora não tenha tido a afluência desejada,mas ao fim de algum tempo consegui perceber mais ou menos como funciona esta coisa de Rom's tendo já instalado no meu HTC MAGIC a Rom CM7.A única coisa que noto é que a bateria dura menos tempo que o normal, ou seja dura-me cerca de 2 dias, se usar a net ou wi-fi, então o tempo é reduzido quase para metade. Como já li algures por aqui, vou ver se encontro o tal programa para calibrar a bateria para ver se dura + algum tempo.Obrigado a esta comunidade.

#6 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 21:22

Viva queria agradecer a toda a comunidade e a quem se disponibilizou para ajudar, embora não tenha tido a afluência desejada,mas ao fim de algum tempo consegui perceber mais ou menos como funciona esta coisa de Rom's tendo já instalado no meu HTC MAGIC a Rom CM7.A única coisa que noto é que a bateria dura menos tempo que o normal, ou seja dura-me cerca de 2 dias, se usar a net ou wi-fi, então o tempo é reduzido quase para metade. Como já li algures por aqui, vou ver se encontro o tal programa para calibrar a bateria para ver se dura + algum tempo.Obrigado a esta comunidade.

Boas! :)Pela parte que me toca peço desculpas se não dei uma grande ajuda, mas estes últimos tempos têm sido bastante ocupados. Mas ainda bem que já tens tudo a funcionar como deve ser. :)Quanto à bateria, se durar 2 dias não precisas de calibrar! Essa autonomia já é bastante boa para ROM customizadas com kernel OC. É que o Magic de origem vem com o processador a funcionar a 356Mhz e com a CM7 está a funcionar, por defeito, 614Mhz. É quase o dobro. ;) Por isso 2 dias de autonomia é um valor óptimo. :)Cumprimentos