Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

dá para tirar o som do "obturador" no momento da foto?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 infrared

infrared

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:31

achei uns programinhas para fazer time-lapse, é muito giro andar a brincar com aquilo. Aconselho vivamente! :Pmas o ruido que aquilo faz torna-se irritante ao fim de algum tempo.dá para tirar? como?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 10:29

Boas;Quando puderes passa pelas apresentações para cumprires com esta formalidade!Sim dá, aliás é uma questão recorrente.Há algumas apps para isso, que creio que o que fazem é tirar por completo o som ao telefone quando tiras uma foto, mas a forma mais "caseira" é apagar o ficheiro camera_click.ogg que está "algures".Aqui tenho sempre algum receio que depois dê algum erro por não ter o ficheiro lá portanto o melhor será fazer um backup do mesmo antes de o apagar.Uma outra solução é substituir esse camera_click.ogg por um outro ficheiro com apenas silêncio, claro está que é sempre conveniente fazer um backup do ficheiro antes de o substituir pelo novo ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 infrared

infrared

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 12:22

Ok obrigado pla dica. nao sabia disso mas vou cumprir com a formalidade ;)

#4 bigacores

bigacores

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 18:16

achei uns programinhas para fazer time-lapse é muito giro andar a brincar com aquilo. Aconselho vivamente! :Pmas o ruido que aquilo faz torna-se irritante ao fim de algum tempo.dá para tirar? como?

podes partilhar com a malta que app esta a usar para fazer o time - lapse é que foi buscar um ao market e até que trabalha bem, mas a imagem final é muito pequena...... :) :D :P :D :D

#5 infrared

infrared

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 18:56

TimeLapse! Calculator bastante util para prever as caracteristicas do resultado final.um dos dois seguintes dá para gravar com a qualidade maxima da camera.Tina Time-lapse (acho que é este)Time-Lapse - Litefilmei um almoço de familia e é muito engraçado ver o resultado final. principalmente as diferentes velocidades de "comilanço" :)sugiram/partilhem ideias para Filmar agora nas ferias!

#6 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 16:03

Boas,Já agora, já fizeste alguma vez a substituição do ficheiro por um de "apenas silêncio"??É que eu no tmn smart A7 se elimino o ficheiro ou renomeio, a camera deixa de funcionar...Cumpz

#7 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 16:04

Boas;Quando puderes passa pelas apresentações para cumprires com esta formalidade!Sim dá aliás é uma questão recorrente.Há algumas apps para isso, que creio que o que fazem é tirar por completo o som ao telefone quando tiras uma foto, mas a forma mais "caseira" é apagar o ficheiro camera_click.ogg que está "algures".Aqui tenho sempre algum receio que depois dê algum erro por não ter o ficheiro lá portanto o melhor será fazer um backup do mesmo antes de o apagar.Uma outra solução é substituir esse camera_click.ogg por um outro ficheiro com apenas silêncio, claro está que é sempre conveniente fazer um backup do ficheiro antes de o substituir pelo novo ;)Cumps

Boas,Já agora, já fizeste alguma vez a substituição do ficheiro por um de "apenas silêncio"??É que eu no tmn smart A7 se elimino o ficheiro ou renomeio, a camera deixa de funcionar...Cumpz

#8 sousa k

sousa k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • lg ku990i

Mensagem publicada 21 November 2012 - 17:51

boas pessoal gostava muito de tirar o som da câmara do telemóvel e ja vi como fazê-lo acedendo a pasta telemovel/system/media/audio/ui e substituir o ficheiro, mas eu já tentei e não sei como aceder a essa pasta,alguém me ajuda por favor?
cumprimentos

#9 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 25 November 2012 - 04:09

boas pessoal gostava muito de tirar o som da câmara do telemóvel e ja vi como fazê-lo acedendo a pasta telemovel/system/media/audio/ui e substituir o ficheiro, mas eu já tentei e não sei como aceder a essa pasta,alguém me ajuda por favor?
cumprimentos


Tens que aceder a pasta com Root Explorer mas o telemovel tem que estar root
Imagem colocada