Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação de contactos para nexus s


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 NelsonBN

NelsonBN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 16:23

Boas.... ando já há algum tempo a procura de uma aplicação de contactos para o meu nexus s...Ando a procura de uma nova porque a que vem de origem, não permite consultar a lista de Grupos.... eu já testei por exemplo "Go Contacts" e "DW Contacts & Phone", mas não gostei muito...a que vi ate agora que gostei mais, foi a de origem do "Galaxy S" simples, pratica, eficaz e com tudo o que pretendo...Gostaria de saber se há alguma maneira de arranjar a mesma aplicação para instalar no nexus Sobrigado....

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 July 2011 - 18:43

A da samsung será complicado mas talvez se arranjares uma rom do galaxy s consigas retirar o apk da aplicação

#3 NelsonBN

NelsonBN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 12:59

eu no galaxy s de um amigo meu instalei o "Explorer" e com ele foi a "/system/app" e nessa pasta parece-me a mim, estar todos os apk's instalados no telemóvel...eu tentei mandar para o meu nexus s a que me parecia ser a aplicação de contactos e instalar no meu... mas fico sempre com a mesma aplicação de contactos de origem do nexus S.... será que alguém sabe como tirar essa aplicação as rom's do "galaxy S"