Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Deodex Vs Odex


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#26 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 20 October 2011 - 17:16

Viva,Já não vinha aqui à uns tempos e desde então foram introduzidos alguns termos dos quais não estou muito familiarizado, como o ODEX e DEODEX. Então tenho algumas duvidas que gostaria que me esclarecessem. A ultima Rom do ONE.PT(v8.3) tem o visual padrão do Gingerbread ou ainda tem o visual da Samsung?É que eu pelo que li aqui prefiro o ODEX, mas se tiver o visual da Samsung vou queres alterar para o padrão do Android. Outra coisa, eu vi no tópico do tema do ncosta que dava para instalar temas no ODEX e isso pôs-me confuso pq se o ODEX não aceite modding como é que conseguimos instalar temas?Desde já obrigado pela resposta, Abraço

#27 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 08:49

Actualmente ainda existe grandes diferenças entre odex e deodex? O que recomendam?

#28 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 21:27

Actualmente ainda existe grandes diferenças entre odex e deodex? O que recomendam?

Isto não é algo que dependa duma evolução por isso a tua pergunta não faz sentido. Odex e Deodex continuam exactamente com as mesmas diferenças que há meio ano atrás ou mais. É só leres o primeiro post e percebes qual a melhor para ti. Eu uso Odex ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco