Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Kernel][GPL] Ninphetamine - 2.xxx


  • Por favor inicie sessão para responder
46 respostas a este tópico

#26 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 20 September 2011 - 19:54

Malta dps de flashar o kernel devem calibrar a bateria > https://market.andro...search_resultSo começam a notar melhorias apos 1/2 cargas completas.... :)

Eu no meu caso antes de fazer o primeiro carregamento completo mudei logo a rom e kernel, vou no meu terceiro carregamento completo e parece que continua a gastar o mesmo, bateria não me dura um dia, mas sei que em breve irá ter algumas melhorias (espero mesmo que sim)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#27 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 21 September 2011 - 09:39

Kernel , muito bom :cheer: Poupa mais bateria e está mais rápido.Magic + uma vez obrigado e + 1 karma que bem mereces ;)

#28 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 21 September 2011 - 23:10

[quote name="Abbes_PT" post=226094][quote name='"Magic" post=226092]Malta dps de flashar o kernel devem calibrar a bateria > https://market.andro...search_resultSo começam a notar melhorias apos 1/2 cargas completas.... :P[/quote]Eu no meu caso antes de fazer o primeiro carregamento completo mudei logo a rom e kernel vou no meu terceiro carregamento completo e parece que continua a gastar o mesmo' date=' bateria não me dura um dia, mas sei que em breve irá ter algumas melhorias (espero mesmo que sim)[/quote']Eu com o Kernel que vem na ROM ONE não tenho nenhum problema, sempre mais de 3 dias com um carregamento, não tenho UCs nem OCs nem outras tretas, nem percebo muito disto mas também não invento muito, será por isso? lol.

#29 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 01:12

Acredito que te dure 3 dias essa é a média para quem tem um uso leve, experimenta ligar os dados móveis todo o dia, 2as ou 3 contas de email, facebook, twitter, google+, com sync auto, e > 1h de chamadas e ve se te chega aos 3dias... ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#30 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 22 September 2011 - 10:08

e o facto do benchmark ser muito pior Magic? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Alguma resposta?Abraço

#31 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 11:07

e o facto do benchmark ser muito pior Magic? ;) Alguma resposta?Abraço

Não me faz diferença' date=' eu não tenho o telefone para os testes de bench.... [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img]

OnePlus 6 powered by Android


#32 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 22 September 2011 - 12:05

e o facto do benchmark ser muito pior Magic? ;) Alguma resposta?Abraço

Não me faz diferença eu não tenho o telefone para os testes de bench.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Percebido ;) Obrigado , abraço

#33 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 22 September 2011 - 23:07

Acredito que te dure 3 dias essa é a média para quem tem um uso leve experimenta ligar os dados móveis todo o dia, 2as ou 3 contas de email, facebook, twitter, google+, com sync auto, e > 1h de chamadas e ve se te chega aos 3dias... ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Estas tu que nem eu :)Aqui pelo meio ainda saem bastantes sms... E para poder a noite passar umas 2 horas jogar e na net, ainda tenho que lhe dar de comer ;) antes de sair....
Back to the game

#34 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 23 September 2011 - 05:56

[quote name="Meia" post=227095][quote name='"Magic" post=226741]Acredito que te dure 3 dias essa é a média para quem tem um uso leve experimenta ligar os dados móveis todo o dia' date=' 2as ou 3 contas de email, facebook, twitter, google+, com sync auto, e > 1h de chamadas e ve se te chega aos 3dias... ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote']Estas tu que nem eu :)Aqui pelo meio ainda saem bastantes sms... E para poder a noite passar umas 2 horas jogar e na net, ainda tenho que lhe dar de comer ;) antes de sair....[/quote]Estou bastante contente com o Kernel.3G e brilho no maximo todo o dia e por vezes ainda chego a noite com 20 % ou mais.A minha utilizacao é mais direccionada para a Musica,Internet e Mensagens.Abração ;)

#35 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 September 2011 - 12:36

Acredito que te dure 3 dias essa é a média para quem tem um uso leve experimenta ligar os dados móveis todo o dia, 2as ou 3 contas de email, facebook, twitter, google+, com sync auto, e > 1h de chamadas e ve se te chega aos 3dias... ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Eu sei que SGSII tanto pode fazer 4 ou 5 dias como 7 ou oito horas, eu tenho uma utilização nesta altura fraca, até porque aquela tusa de passar dias semanas sempre agarrado ao equipamento já se deu na maior parte com o irmão mais velho. Tamos de acordo em quase tudo, agora só uma questão, para que é que eu hei-de deixar os dados ligados todo o dia a não ser por esquecimento?Cumprs.

#36 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 23 September 2011 - 12:39

[quote name="carloss" post=227266][quote name='"Magic" post=226741]Acredito que te dure 3 dias essa é a média para quem tem um uso leve experimenta ligar os dados móveis todo o dia' date=' 2as ou 3 contas de email, facebook, twitter, google+, com sync auto, e > 1h de chamadas e ve se te chega aos 3dias... ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote']Eu sei que SGSII tanto pode fazer 4 ou 5 dias como 7 ou oito horas, eu tenho uma utilização nesta altura fraca, até porque aquela tusa de passar dias semanas sempre agarrado ao equipamento já se deu na maior parte com o irmão mais velho. Tamos de acordo em quase tudo, agora só uma questão, para que é que eu hei-de deixar os dados ligados todo o dia a não ser por esquecimento?Cumprs.[/quote]Penso que o Magic disse aquilo por ironia.Abraço.

#37 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 12:57

Como é obvio estava a ser ironico, quanto a questão dos dados sempre ligados normalmente não deixo pois trabalho em frente ao um pc, e tenho acesso a tudo, senão bem que os tinha sempre ligados.... oO

OnePlus 6 powered by Android


#38 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 23 September 2011 - 12:59

Como é obvio estava a ser ironico quanto a questão dos dados sempre ligados normalmente não deixo pois trabalho em frente ao um pc, e tenho acesso a tudo, senão bem que os tinha sempre ligados.... oO

Eu trabalho e tenho oO Mais por causa dos e-mails .

#39 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:39

Foi lapso aqui , e ja está no tópico correcto. Mil desculpas :) Se alguém me poder ajudar agradeço :) Hoje após estar 1hora +- a jogar Asphalt 6 no meu Galaxy , e depois de desligar o jogo , notei que o brilho ficou mais fraco.Vou ás opções e deparo me com a barra a meio e a seguinte mensagem " Brilho do ecrã reduzido para evitar sobreaquecimento" , fiquei :huh: Pus automático e segui o meu dia.Depois chego a casa ponho a carga e mais uma vez uma mensagem "Carregamento de Bateria suspenso pela temperatura ser demasiado alta ou baixa" :huh: Pus uma App para ver a temperatura e aparecia me lá 67º :laugh: Achei estranho, desliguei , tirei bateria e liguei e voltou ao normal.Alguém sabe o que possa ter acontecido? Pelo menos para evitar da próxima vez .Abraço

#40 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 01:02

depois de instalar o kernel tenho de mexer no set cpu ou automaticamente tenho boa definiçao?

#41 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 27 September 2011 - 05:46

depois de instalar o kernel tenho de mexer no set cpu ou automaticamente tenho boa definiçao?

Podes mexer se quiseres, mas sinceramente n acho que valha a pena.Ela tem uma economia brutal e é bastante rapido. Instalas e ves ;)Abraco

#42 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:54

Testado com a ultima do ONE e a bombar..... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#43 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 19:19

queria meter a ultima do one versao slim mas preciso de mtp devido a ligaçao ao kies e nao consigo arranjar no chefdroid, ja meti na anterior e tenho sempre FC

#44 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 28 September 2011 - 10:18

[quote name="Meia" post=227095][quote name='"Magic" post=226741]Acredito que te dure 3 dias essa é a média para quem tem um uso leve experimenta ligar os dados móveis todo o dia' date=' 2as ou 3 contas de email, facebook, twitter, google+, com sync auto, e > 1h de chamadas e ve se te chega aos 3dias... ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote']Estas tu que nem eu :)Aqui pelo meio ainda saem bastantes sms... E para poder a noite passar umas 2 horas jogar e na net, ainda tenho que lhe dar de comer :) antes de sair....[/quote] Eu para dar esse uso todo ao meu bateria nem dura 10 horas -.-!Com uso leve, (como simples telemovel, tudo desactivo e so chamadas e sms's dura-me 2 dias), de resto ela voa... mas ja me mentalizei que é assim mesmo, hei-de comprar a bateria de 2000...Carlos, eu tb por hora tenho meu todo normal, mas nunca chego aos 3 dias, já no Galaxy S o teu tinha sempre melhor performance que o meu lol

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#45 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 October 2011 - 00:26

Voltei a pôr a 2.0.5 , uma diferença de consumo de bateria abismal. :ohmy: Abraço a todos

#46 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 04 October 2011 - 02:53

[quote name="Abbes_PT" post=229349][quote name='"Meia" post=227095][quote="Magic" post=226741]Acredito que te dure 3 dias essa é a média para quem tem um uso leve experimenta ligar os dados móveis todo o dia' date=' 2as ou 3 contas de email, facebook, twitter, google+, com sync auto, e > 1h de chamadas e ve se te chega aos 3dias... ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote']Estas tu que nem eu :)Aqui pelo meio ainda saem bastantes sms... E para poder a noite passar umas 2 horas jogar e na net, ainda tenho que lhe dar de comer ;) antes de sair....[/quote] Eu para dar esse uso todo ao meu bateria nem dura 10 horas -.-!Com uso leve, (como simples telemovel, tudo desactivo e so chamadas e sms's dura-me 2 dias), de resto ela voa... mas ja me mentalizei que é assim mesmo, hei-de comprar a bateria de 2000...Carlos, eu tb por hora tenho meu todo normal, mas nunca chego aos 3 dias, já no Galaxy S o teu tinha sempre melhor performance que o meu lol[/quote]Abbes_PT, eu chego sempre aos 3 dias, aos quatro ás vezes e até já cheguei aos cinco dias e mais umas horas, nunca usei modo de avião, silencioso ou outro nem sei se trabalham ou não, não tenho e nunca usei qualquer modo de poupança de bateria que o bicho traz, tenho um consumo ultra leve com o meu neste momento, 1 ou duas chamadas diárias, 0 SMS, WIFI sempre ligado mas sincronizado com o display,isto durante o dia, durante a noite desligo quando me lembro, consulta de email e pouco mais, até porque tenho outro telemóvel que ando a ver se consigo acabar com o saldo que tenho e nunca mais.Tb. sei que se fizer 300Km com o GPS ligado chego ao fim da viagem com 35% da bat. mais ou menos, se passar umas horas a jogar ou se me armar em camera man tenho o mesmo resultado, só que não faço estas coisas todos os dias.Como até fiz uns posts aqui e até deves ter visto alguns,( na parte do SGS ) sobre o tema baterias e a maneira como faço as minhas cargas, como até agora não me tenho dado mal, continuo a utiliza-lo.

#47 psalvas

psalvas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung S2

Mensagem publicada 03 June 2016 - 11:39

Boas ! Adquiri um samsung s2 para me desenrascar. Instalei a Rom Villain 3.0 e agora precisava de uma Kernel. 

 

A questão é que pelo que entendi a melhor seria mesmo esta, mas ja nao encontro os links para download em lado algum.

 

Alguem consegue o link da versao mais estavel para o S2? Ou então opiniões para outras Kernel...

 

Obrigadao a todos !