Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update Android 2.3.4 Mooncake v1.113 falhas de touch


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 ThE_AnT

ThE_AnT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 22:01

Boas,Queo desde já agradecer a todos os envolvidos pelo excelente trabalho!!!!!!Consegui atravez da vossa ajuda instalar a room Android 2.3.4 Mooncake v1.113 , consegui testar a camera e funciona aky sem problemas e a receber chamadas impecavel.Mas nem tudo são rosas....kkkkk... apesar de estar a funcionar o meu touch está muito descalibrado, não dá mesmo para trabalhar assim com ele. Tive de repor o backup que fiz e voltou a bombar.a minha pergunda é já existe alguma maneira de calibrar, ou de sacar algum ficheiro da room original para colocar na Android 2.3.4 Mooncake v1.113, antes de instalar para aceitar as minhas definições.Abraços

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 08:09

Boas;Uma vez que és novo por cá, passa pelas apresentações para cumprires essa formalidade.Quanto à tua questão penso que poderias ter usado o tópico da própria rom, a vantagem é para todos se forem encontrados e reportados alguns bugs de forma a puderem ser corrigidos e melhorar a rom e dessa maneira melhorar também a experiência na utilização dos dispositivos pelos donos.Descalibrado como assim? O sitio de toque não corresponde ao sítio correcto?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.