Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria do sapo a5 demasiado quente


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 croca

croca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 22:43

ola a todos,procurei algum topico com este assunto mas nao encontrei, pesso desculpa se ja houver...comprei o meu sapo a5 ha 5 dia e reparei que o telemovel aquece muito quando o uso mais de 10 min e quando esta a carregar tambem assim como o proprio carregador, penso que seja um defeito do telemovel? o que acham? devo reclamar? se sim acham que eles me devolvem o dinheiro ou trocam o telemovel?

#2 Darklord83

Darklord83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 23:51

É normal ocorrer algum aquecimento eu tenho um LG Maximo One e este tambem aquece ;) pode não ser defeito eu tambem tenho um A5 e este aquece um pouco, o problema do meu que tenho de resolver são as teclas um pouco com folga embora não tenha a certeza se é defeito ou mesmo assim.Já agora o teu tambem tem as teclas com folga ;) ?

#3 croca

croca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 23:58

Pois mas nem omeu samsung gt 5310 aquecia assim tanto e eu tenho medo que o telemóvel, ou a bateria pifem depois de passar o tempo de trocar o telemóvel ou devolver o dinheiro

#4 Darklord83

Darklord83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 00:04

O melhor que tens a fazer é ir trocar, eu tambem vou fazer o mesmo por causa das confusões

#5 croca

croca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 00:08

Eu encomendei o a5 online, posso ir trocar à loja ou tenho de preencher os papéis e enviar por ctt?

#6 Darklord83

Darklord83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 00:13

Penso que se fores a uma bluestore oficial e não a um agente, fazem-te a troca. O meu foi adquirido na worten e amanha vou lá

#7 croca

croca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 00:16

Okey, a obrigado pela ajuda.

#8 Darklord83

Darklord83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 00:21

Olha já agora podes me dizer se o teu modelo tem alguma folga nos botoes de menu e return, só para me aliviar a consciencia ;)

#9 croca

croca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 00:24

Isso é mesmo do modelo

#10 Darklord83

Darklord83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 00:29

Obrigado ;) como me parecia folga a mais ... fiquei na duvida nesse caso não deve haver necessidade de o ir trocar

#11 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Mensagem publicada 19 October 2011 - 14:44

Eu encomendei o a5 online posso ir trocar à loja ou tenho de preencher os papéis e enviar por ctt?

comprei um soft stone mas como não tenho loja tmn perto, foi pelo correio.Mandei vir o A5.Alguem sabe se existe bateria compativel (da nokia) para o A5 ?? como era o caso do soft stone em que a BL5C encaixava perfeitamente???

#12 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Mensagem publicada 21 October 2011 - 10:01

Eu encomendei o a5 online posso ir trocar à loja ou tenho de preencher os papéis e enviar por ctt?

comprei um soft stone mas como não tenho loja tmn perto' date=' foi pelo correio.Mandei vir o A5.[b']Alguem sabe se existe bateria compativel (da nokia) para o A5 ?? como era o caso do soft stone em que a BL5C encaixava perfeitamente???[/b]

Aguarde com serenidade resposta (ajuda).
  • QazWe gosta disto

#13 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 22:33

Não sei..Eu não sei de nenhuma bateria nokia para o A5