Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Touchpal


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 24 July 2011 - 18:17

Olá, eu uso o Touchpal e gostaria de poder adicionar palavras e no entanto não dá. Existe alguma forma de colocar o dicionário a funcionar ? :sCumprimentos,raquellzynha
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 24 July 2011 - 20:01

Boas.Tens o SwiftKey X. Disponível no market.Tem a capacidade de saber quais as palavras vais escrever (inteligência artificial). Com o passar do tempo memorisa a tua maneira de escrever.Uso esse é gosto bastante.Não preciso de tar a escrever palavras inteiras e has vezes é só dar espaço espaço espaço e mete logo 3 ou mais palavras seguidinhas ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 24 July 2011 - 20:30

No entanto é pago :sHabituei-me a usar o touchpal :sMas obrigada pela ideia ;)
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#4 croca

croca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 20:31

E esse que eu uso mas nao e gratuito, saquei num dia de promoção que ficava de borla <>

#5 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 July 2011 - 10:03

@raquellzynha: se não estou em erro é um bug que existe no touchpal e que para ele adicionar tens de usar o teclado completo. Experimenta guardar a palavra, usando o teclado completo, por exemplo, quando usas o telemóvel na horizontal. Experimenta pesquisar sobre isso no forum inteiro. Não sei se é nesta secção ou noutra, mas já existe um tópico a discutir esse bug.

#6 leotolkki

leotolkki

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 21:02

eu já ando farto também de procurar alguma solução. Já fiz o download no market do "User Dictionary" no qual pode-se editar palavras inseridas. Mas também fiz o download de outros teclados. uns bons e outros nem por isso. Agora estou a usar o "AnySoftKeyboard" com o dicionario em PT e parece-me excelente até agora (apenas algumas horas de teste).Eu insiro uma palavra estranha (ao menos ao dicionario do boston) por exemplo: tinteiros e depois o AnySoft consegue memorizar de forma correcta.Até agora a melhor..Espero poder ter ajudado.

#7 tyurias

tyurias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 17 August 2011 - 22:56

apesar de já não ter o meu querido boston... às vezes ainda passo por aqui para ver como isto anda.no meu lg maximo black com o touchpal que ainda vem do boston faço da seguinte maneiracom o touchpal em formato de 12 teclas e com o dicionário ligadocarrego na teclas como se ela fizesse parte do dicionárioexemplo: duvidando --> aparece algo deste género "dttgdamdm"depois nas teclas laterais (primeira e quinta coluna) procuro pela letra que me interessa D U V I D A N D O espaçodepois essa palavra passa a fazer parte do dicionário.espero ter ajudado.fiquem bemhasta

#8 naxbc

naxbc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 15:06

Muito bom tyurias :)
É mesmo isso :)

Mas ainda não está impecável.
Se eu tentar escrever "entendesses" por exemplo isso já não funciona.

Editado por naxbc, 16 July 2012 - 15:09.