Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Meus Ficheiros fecha quando acesso o External SD!!


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 srda

srda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 16:31

Desde que fiz a actualização para a 14F que isto me acontece. Experimentei com o Astro file manager e acontece o mesmo!Alguém tem alguma idéia que possa ajudar?Accho que vou tentar com um Install Wipe...Obrigado!

#2 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 17:14

OláExperimenta a formatar o cartão. Guarda os ficheiros do cartão antes de formatar. Depois repõe os ficheiros. Se não tinhas esse problema antes do update não me parece que uma instalação wipe seja a melhor escolha. Para além do trabalho que dá. Antes disso tentaria uma instalação update.Abraços

#3 srda

srda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 17:26

Oi! Já formatei e está igual.Vou usar a Rom completa vs. Update então.Obrigado!Update: Voltei a formatar e agora parece bem, só ainda não voltei a ligar ao PC para repor os ficheiros ... espero que não seja isso que corrompe o SD.

#4 srda

srda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 06:57

Voltou a acontecer, depois de voltar a copiar os ficheiros de volta para o SGS mas só numa pasta onde tinha uma série de .apk. Começa a mostrar as miniaturas e a meio pára e depois sai da aplicação!Vou fazer mais umas experiências...Update: Tentei reproduzir um video que está noutra pasta e parou a meio, qd consegui sair da aplicação fui ver o conteúdo do cartão e estava cheio de pastas com nomes estranhos. Tentei capturar a imagem, para mostrar, mas saiu um bocado tapada... acho que dá para ver por tras.[attachment=3691]SC20110725-092308.png[/attachment]

#5 srda

srda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 07:29

Update!

#6 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 07:40

OláEsse teu cartão é comprado numa loja a serio, ou é daqueles mais baratos comprados no ebay ou equivalente?Existem uns programas para testar se uma cartão é aquilo que diz ou se é uma falsificação (parece-me o caso) já testaste?AbraçosEDIT: testa com esse programa:http://dl.dropbox.com/u/12990963/h2testw_1.4.zip

#7 srda

srda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 08:14

Acho que o comprei cá ... já não me lembro. Mas vou testar.Actualizei o Kernel. Entretanto está a portar-se bem.Obrigado.