Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[HOW TO] Jogos Nvidia Tegra


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 22:02

Encontrei este video e instruções em como jogar jogos Tegra no nosso x5 , ovelha negra ou não, penso que ira funcionar em todosHere are the instructions:root your phone. Download Chainfire 3d apphttps://market.android.com/details?id=eu.chainfire.cf3dBuy the pro apphttps://market.android.com/details?id=eu.chainfire.cf3d.pro(For more info, donations etc: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1087427)Then, download the plugins from here: http://www.megaupload.com/?d=4P9LEW7PExtract the 3 files. Take libGLEMU_NVIDIA.zip and transfer it in your phone.Open chainfire3d app, select "install plugin", select the nvidia one.Go to Default OpenGL settings, Use plugin, select Nvidia one. Apply market fix and then reboot your phone.Have fun using nvidia apps.Video (para galaxy SII mas funca no x5)
Imagem colocada

#2 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 12:24

Vou já experimentar isto... e pôr-me em busca de jogos Nvidia Tegra...

#3 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 17:04

Depois diz quais funcionaram ;)

#4 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 21:22

Depois diz quais funcionaram :)

pelo menos o samurai II vengeance, funcionou. :)
Imagem colocada

#5 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 18:53

No meu Samurai II acontece uma coisa no mínimo interessante. Quando jogo, pode entrar como pode iniciar e quando escolho "resume" ou mesmo "new game" e crasha mas sem um padrão ou lógica. Só entra quando lhe apetece ;)

#6 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 11:42

no meu as vezes tb acontece!certifica-te que tens o processador no minimo a 1Ghz ;)
Imagem colocada

#7 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 21:17

Para além do Samurai II que outros jogos funcionam?

#8 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 06:18

pessoalmente não testei mais nenhum, mas penso que todos funcionem!
Imagem colocada

#9 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 16:59

no meu as vezes tb acontece!certifica-te que tens o processador no minimo a 1Ghz http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Pois... tenho isto ainda a 800 mhz... mas obrigado pela dica...Há jogos que para funcionarem tem que se alterar o build.prop para disfarçar o telefone de HTC Desire mas depois fico sem Swype...

#10 VSpeed

VSpeed

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 16:48

com o cpu a 800mhz o jogo dungeon defenders bloqueia ~5s depois de aparecerem gráficos 3D.Também vos acontece?

#11 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 07:12

nop,aqui corre bem! mas tenho o cpu a 1Ghz
Imagem colocada

#12 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 12:59

muito bom andava a procura disto e funciona! pelo menos o pinball thd. o samurai antes conseguia instalar agora diz me "aplicacao nao instalada" :) antes de isto acontecer reiniciou o telemovel a meio da instalacao. ja procurei informacao no telemovel, para apagar, relativa ao jogo mas nao esta la nada.edit: encontrei isto smdl2tmp1.asec no cartao sd na pasta .android_secure. depois de apagar ja volta a instalar mas reinicia o telemovel Grrrrr se soubesse tinha deixado instalado antes.edit 2: ja deu para instalar mas instalei uma versao que nao precisa do chainfire. curiosamente desinstalei os plugins e o chainfire fiz reboot e agora consigo jogar o pinbal thd, o samurai e o fruit ninja thd. heird

#13 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:19

woooow! lol sem o chainfire?partilha la essa :)
Imagem colocada

#14 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:26

ya sem o chainfire, desactivei mesmo tudo ate aquela cena que tem de fazer reboot para aplicar. oh que porra. fui activar outra vez o chainfire etc, para testar o bang bang racing, depois de fazer o reboot, fica agora sempre a fazer reboot na animacao. primeiro ate bloqueou no ecra IDEOS , agora nao passa dali ='(pimba factory reset pra cima! que trabalheira que vou ter outra vez lolpara jogar o samurai pelo menos sem essas coisas procura samurai patching by nops num motor de busca de ficheiro. para o pinball hd que pelos vistos tambem tenho uma versao de all devices lol Conclusao, nao mexam muitas vezes nesse software (instalar / desinstalar / activar / desactivar) arriscam se a ter que fazer restore.

#15 VSpeed

VSpeed

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 01:06

mesmo agora com o cpu a 1ghz...instalei a rom void, mas alem da maioria dos jogos nvidia tegra não funcionarem isto está constantemente a fazer reboot...

#16 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 07:16

podes ter algum problema com a Rom. eu tb não a consigo correr sem estar constantement a reiniciar. exprimenta outra :)
Imagem colocada

#17 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 August 2011 - 20:28

boas,como se faz isto "Apply market fix and then reboot your phone"?

#18 VSpeed

VSpeed

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 20:48

boascomo se faz isto "Apply market fix and then reboot your phone"?

está uma opção algures nos menus do chainfire que faz fix market. o reboot fazes tu à pata

#19 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 August 2011 - 21:10

ja encontrei a opção.só está disponivel na versão pro.entretanto instalei o jogo Dungeon Defenders e além de ter demorado uma eternidade a fazer o download e sempre a dar erros, quando entro no jogo a meio do carregamento o tlm bloqueia e depois passado algum tempo reinicia...

#20 VSpeed

VSpeed

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 21:13

acontece o mesmo com o meu...mas o meu só bloqueia depois de começar a mexer o boneco, segundos depois.

#21 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 August 2011 - 21:19

nem chego a ver o boneco....onde podemos sacar jogos gratis para testar?é porque gastar dinheiro e depois não funcionar não é negóice.....

#22 VSpeed

VSpeed

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 21:22

jogos grátis só tens esse e um de naves que nem consegui sacar...instalei isto:https://market.android.com/details?id=com.nvidia.tegrazone&feature=search_result

#23 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 02:36

O de Pinball mal entra entra logo em FC e volta ao desktop...Alguém tem o Eternal Legacy e o Dungeon Hunter a funcionar?O primeiro está sempre a dizer que precisa de descarregar informação adicional e o segundo diz o mesmo mas sem aparecer qualquer barra de progresso... ;)