Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Escolha de ROM para Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#1 Mr_Holmes

Mr_Holmes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 22:09

Já fiz root ao Hero. Neste momento estou a utilizar o modaco. Mas estava a pensar em por uma com o android 2.1. Alguém está a utilizar alguma? Estão estáveis? Tenho visto algumas mas parecem um pouco instáveis. cumps

#2 manuel.t.costa

manuel.t.costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 22:31

Eu também queria uma com android 2.1. e SENSE UI. Alguém sabe de uma?

#3 paulopereira

paulopereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2010 - 01:09

NAo me responsabilizo nem por guerra nuclear...tenho no meu hero salvo em nand backp as rom-cyanogen modaco 3.1 modaco 3.2 villain 3.0/4 KaguDroidfora outras que testei e não achei viavel ficar,,para minhas necessidades fiquei com a modaco 3.1 mas a KaguDroid é muito boa e estavel,para o dia dia se quizerem passo o link para vcs,valeu.ai o link da KaguDroid ROM:http://www.4shared.com/file/221892081/ead51656/KaguDroid-122-signed.html- Google Bits: http://www.megauploa...=B5Q1Q14Aaplica a rom e também o google bits se tiverem alguma divida de uma olhada aqui http://android.linux...c.php?f=74&t=38

#4 rgb83

rgb83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2010 - 20:30

ola!no meio d tantas roms qua ha gostava d saber qual a melhor k ja testaram.eu de momento tenho a Chopobs1.9 e tou satisfeito ate agora mas tb ainda so a tenho a umas horas.ja tentei varias e a seguir a esta ta a modaco 3.1 que funca mto bemem relaçao á villain ainda tem uns bugs e a kagudroid tb escapa so a tirei porque n conseguia desligar o acesso á net .na vossa opiniao kal a rom k s mexe melhor e no kal a bateria dura mais?

#5 paulopereira

paulopereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2010 - 20:55

rgb83 escreveu:

ola!no meio d tantas roms qua ha gostava d saber qual a melhor k ja testaram.eu de momento tenho a Chopobs1.9 e tou satisfeito ate agora mas tb ainda so a tenho a umas horas.ja tentei varias e a seguir a esta ta a modaco 3.1 que funca mto bemem relaçao á villain ainda tem uns bugs e a kagudroid tb escapa so a tirei porque n conseguia desligar o acesso á net .na vossa opiniao kal a rom k s mexe melhor e no kal a bateria dura mais?

esta rom ainda não conheço Chopobs1.9 ,,se puder disponibilizar o link agradeço,,a melhor para mim foi a modaco 3.1 é a que estou no momento,,em relação a bateria com hero nenhuma presta,,por isso comprei o nexus one,,to esperando chegar.

#6 Mr_Holmes

Mr_Holmes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2010 - 19:04

Estou com a modaco neste momento.Vou fazer um backup e testar a KaguDroid.A HTC não ía mandar por estes dias a 2.1 com sense?

#7 paulopereira

paulopereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2010 - 19:55

em relação a 2.1 acho que não tem nada certo ainda,,,teste a KaguDroid e coloque aqui suas impressões,,valeu.

#8 hdlopes

hdlopes

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2010 - 03:37

Eu algum tempo depois de ter o Hero comecei a usar as MoDaCo, e há uns dois meses mudei-me para as ROMs do jnwhiteh; primeiro a AOSP 2.1 e depois a CyanogenMod for HTC Hero, ambas descontinuadas... Tenho-me mantido com a r4 da última, mas quando tiver tempo vou experimentar a KaguDroid que deve ser muito parecida, visto também ser baseada no CyanogenMod. Não conheço mais nenhuma baseada no 2.1.Com a CyanogenMod for HTC Hero a bateria uns dias dura mais e outros menos; o próprio jnwhiteh disse que a duração era um pouco imprevisível. Não quero o Sense UI, por isso estou contente com esta; só a câmara é que está limitada a 2MP para a aplicação não bloquear o Hero, mas de resto funciona bem, incluindo transferência de ficheiros por bluetooth.

#9 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2010 - 08:01

hdlopes escreveu:

só a câmara é que está limitada a 2MP para a aplicação não bloquear o Hero,

Da uma vista de olhos nisto.O utilizador yneveu do xda.."Had success modifying Camera app from the android sources. I've forced resoution to 5MP, so, what ever resolution you choose in settings, it will be 5MP.Here is the apk: http://gabuzomeu.fr/...d/Camera.apkYou have to delete stock Camera before installing it: adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell rm /system/app/Camera.apkadb install Camera.apkWorks for me, hope that will not break for you :( "

#10 Mr_Holmes

Mr_Holmes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 22:18

Estou a usar no momento a SenseHero, é o android 1.5.Este fim de semana vou experimentar o 2.1. A rom BeHero parece ser muito boa. Vou também experimentar a VillainROM e RaidDroidVou testar o máximo possível em termos de uso e estabilidade. Mas como compreendem a bateria, sendo em pouco tempo não irei testar.Depois deixo aqui os resultados

#11 rgb83

rgb83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2010 - 19:45

boas!no meio d tantas roms mais uma k ando a testar é a HeroDroid 2.1 e ate agora é umas das mais estaveis k meti no hero.para kem tiver conhecimento de outras roms k axem k estao boas digam algo.

#12 hdlopes

hdlopes

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2010 - 20:39

Mantenho uma lista de ROMs para Hero na wiki: http://androidpt.inf...?title=HeroComo não faço muitos testes de ROMs vou adicionando o que aparece por aqui. rgb83, adicionei a HeroDroid à lista. Se tiverem mais informação útil digam.

#13 Mr_Holmes

Mr_Holmes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2010 - 21:16

Ainda não experimentei a HeroDroid.Das que testei a que mais gostei foi a BeHero. A VillainROM 3.2 está bastante lenta.Mas todos os dias aparecem mais e mais, assim não dá :( Alguém já experimentou a Defiance 2.0.4?

#14 rgb83

rgb83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 01:01

boas!entao pll androidiano no basto mundo de roms kal axam melhor?De momento tou com a Villain3.3 e ate tou satisfeito é um pc pesada mas rola bem tem um bag nas msm k n consigo enviar nada.tenho andado a tentar a BeHero 1.3 e a Defiance mas kd faço reboot n m arranka fica o ecra branco a dizer htc ja teve horas axim e n paxou daí ate k tive k tirar a bateria e flashar com a Villain e fica a bombar.sabem k podera ser?é arriscado tirar a bateria kd ele ta arrankar?

#15 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 12 March 2010 - 13:57

rgb83 escreveu:

boas!entao pll androidiano no basto mundo de roms kal axam melhor?De momento tou com a Villain3.3 e ate tou satisfeito é um pc pesada mas rola bem tem um bag nas msm k n consigo enviar nada.tenho andado a tentar a BeHero 1.3 e a Defiance mas kd faço reboot n m arranka fica o ecra branco a dizer htc ja teve horas axim e n paxou daí ate k tive k tirar a bateria e flashar com a Villain e fica a bombar.sabem k podera ser?é arriscado tirar a bateria kd ele ta arrankar?

Não percebi em que lingua esta isto escrito ? nem o google translate reconheceu !?!?!? :)

#16 rgb83

rgb83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 17:51

como entao agora temos profs de portugues por cá?! na boa!isto ja ta de acordo com o novo acordo ortografica. :-) axo k da bem para entender.e ja agora kto a roms finalmente consegui flashar com a BeHero 1.3.1 e tou mto satisfeito ate ao momento aconselho.alguem ja flashou com a BeHero1.3? n tiveram problemas em desligar o tlm e nas chamadas o micro nao funcionava?

#17 Mr_Holmes

Mr_Holmes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 22:58

Eu tenho a 1.3.1. Diz na descrição que pode acontecer em alguns o problema do micro. Por acaso o meu está a funcionar bem.P.S: Sem queres chatear, eu percebo quando se escreve uma sms meter um "x" e uns "k". Poupasse caracteres, mas desculpem num fórum deve utilizar-se o português correcto. :)

#18 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2010 - 01:17

Viva eu estou com a behero a ultima versao de todas 1.3.1 e ate a data estou muito satisfeito.Desde que a tenho ainda nao notei assim qualquer bug.Embora tenha visto um video no youtube onde um user tem as fotos em galeria 3d, e nao consigo encontrar esse apk, alguem sabe?

#19 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 03:23

A partir de hoje sou mais um com Android 2.1...Herodroid.Agradeço ao meu cunhado que um dia destes se vai apresentar aqui para mostrar os jogos que tem feito.Já lhe tenho dito para vir cá...Cumps

#20 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 15:26

Só uma pergunta:Se instalar a ROM Herodroid no meu HTC Hero depois quando sair a ROM oficial da HTC(se sair) posso instalar? E em caso do telemovel avariar, não perco a garantia?Já agora, este tutorial serve para esta ROM?http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=16&id=17301Thanks,

#21 mco

mco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2010 - 15:12

bom dia,comprei um htc hero da Orange, qual rom aconselham meter?Cumprimentos.

#22 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 00:00

villian 3.4 das que ja testei esta é a que gosto mais principalmente da galeria 3d, fantastico com sincronizacao ao picasa.

#23 mco

mco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 15:13

qual a rom original que vem nos telemoveis desbloqueados vendidos em portugal?

#24 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 16 March 2010 - 15:24

mco escreveu:

qual a rom original que vem nos telemoveis desbloqueados vendidos em portugal?

Bom dia,Julgo ser a ROM 2.73.405.5, pelo menos é a que o meu tem.
Imagem colocada

#25 mco

mco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 21:20

jmagano escreveu:

mco escreveu:

qual a rom original que vem nos telemoveis desbloqueados vendidos em portugal?

Bom dia,Julgo ser a ROM 2.73.405.5, pelo menos é a que o meu tem.

onde posso fazer download dela? para a instalar é seguir os passos que tem no inicio deste tópico?Cumprimentos