Jump to content


Photo
- - - - -

Folgas nos botões por baixo do ecrã (TMN A5) trocar ou não ?


  • Please log in to reply
8 replies to this topic

#1 Darklord83

Darklord83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 23 July 2011 - 14:56

Boas pessoal :) adquiri ontem um A5 mas estou na duvida para o devolver dado que os botões fisicos por baixo do ecrã apresentam folgas principalmente o de return :D devo trocar ou não estou mesmo indeciso preciso demais feedback de quem possui este smartphone.

#2 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 posts

Posted 23 July 2011 - 16:17

o que chamas de folga nos botoes?o meu tem mas nao é nada demais... depende de o que chamas de folga.. descreve sff

#3 Darklord83

Darklord83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 23 July 2011 - 16:24

Oscilam um pouco ; um pouco soltos, mais em especial o de return não te sei explicar melhor :D estão folgados ... mas se é assim de origem está tudo bem a minha dúvida é se podia ser defeito do meu exemplar :)Já agora um offtopic :) Qual a melhor custom ROM : Tejo Sunshine ou a Ginger Stir Fry ?

#4 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 posts

Posted 23 July 2011 - 17:43

o meu return por acaso tá bem fixo... lola meu ver CM7, nunca experimentei a Tejo.. experimentei a Ginger e não gostei.. o telemovel desligava-se, bloqueava, punha a carregar e desligava-se volta nao volta... Pure e simplesmente voltei á CM 7 instalei a nighlty 137 senao estou em erro... a meu ver é a melhor...

#5 Darklord83

Darklord83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 23 July 2011 - 18:36

Então tem mesmo defeito :) pois os botões parecem-me um pouco soltos :D é preciso azar

#6 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 posts

Posted 23 July 2011 - 18:48

Se foi num blue store tas safo vais lá e eles trocam na hora... por isso.. se for no site nao faço a minima ideia

#7 Darklord83

Darklord83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 23 July 2011 - 19:01

Foi na Worten

#8 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 posts

Posted 23 July 2011 - 19:06

vai la.. nem, que devolvas e tragas outro, podes entregar à toa, dizendo soq ue nao queres, ou então que tem folga nos botoes e pretendes outro novoSe conseguires vai lá hoje e no apoio pos venda eles tratam disso.. e rápido até.. por acaso nunca tive problemas com trocas ou devoluções dentro dos 15 dias, fosse que valor fosse

#9 Darklord83

Darklord83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 23 July 2011 - 19:11

Obrigado pela ajuda :) por acaso ainda pensei que fosse assim mesmo , mas como o botão return tem ainda mais folga que os outros ... pronto defeito ou não lol vamos lá a ver se é so o meu