Saltar para conteúdo


- - - - -

San Francisco GEN1


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 _Felini_

_Felini_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 July 2011 - 12:23

Boas a todos.Já fiz uma leitura extensa, mas para ser muito sincero fico cheio de duvidas e consequentemente com receio de fazer qualquer coisa.Acontece que à 2 semanas atras comprei o SGS e segundo o tuto colocado na devida treath não tive problema algum e actualizei o meu froyo 2.2 para o gingerbraed 2.3.3.Mas a questão que me leva a escrever este post é, que adquiri à Maria o San Francisco e "admiravelmente" tenho instalado o Eclair 2.1 update1, ora seria interessante pelo menos colocar o Froyo, é aqui que a porca torce o rabo. Como disse já li este forum (San Francisco), o Blog do sapo Rafael Sousa e mais uns quantos, e não consigo chegar a bom porto, isto é, não consigo perceber qual é a melhor stock para lhe meter aqui neste GEN1 (existe info demais com adendas a isto e aquilo, torna-se uma loucura entender tudo) ((pelo menos para mim)).Se da vossa parte puder obter umas luzes esclarecedoras agradecia imenso.Para esclarecer uma possivel ajuda. Já lhe coloquei em root pelo UniversalAndroot_1.6.1 e tenho tambem instalado o recovery_clockwork-3.0.2.8 e o recoveryManager_v0.36b.ZTE BLADE (san Francisco - firmware version 2.1-update1 / banda base P729BB01 / KERNEL 2.6.29 zte-kernel@Zdroid-SMT / Compilacao numero OPT_P729BV1.0.0B03 / GEN1Como estamos em tempo de ferias, agradeço a atenção a todos e fiquem bem e boas férias.

#2 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 13:49

Para mim a melhor ROM ZTE BALDE (San Francisco)Atenção que o teu tlm é GEN1 e para instalar tens que o ter em GEN2

Imagem colocada


#3 _Felini_

_Felini_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 July 2011 - 12:50

Boascoloquei a jellyfish gen1 e passado algum tempo não me deixou nunca mais ter acesso interactivo, isto é aparece-me o ecran depois de se ligar mas não consigo que ele funcione ao toque.Conclusão limpei tudo e desta vez coloquei a Modaco tambem para a gen 1,trabalhou muito bem até hoje que tambem padeceu do mesmo problema.Não consigo fazer nada o telemovel nao responde ao toque tactil.Alguem sabe o porque? ou como resolver?Agradecia qualquer ajuda.

#4 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 28 August 2011 - 08:57

Hey Felini, este post tem já um mês, já resolveste a situação do teu terminal?Eu já não tenho o meu SF mas quando o tinha e havia desses problemas normalmente era porque não dava a bota com a perdigota, ou seja ou tinhas uma ROM gen2 num terminal gen1 (ou vice versa) ou tinhas um clockwork que não era compatível. Há um clockwork que, salvo erro, dá para as duas (gen1 e gen2) tenta instalar esse e correr novamente a rom.Outra coisa, assim que consigas corre aquela aplicação (ask MrPigFish app) para saberes qual das gen's é que tens no telemóvel.

#5 _Felini_

_Felini_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 September 2011 - 19:26

Ola RoxaSo hoje quando reinstalava o tapatalk é que vi o teu post.Peço desculpa pela resposta tardia, mas como dizia o outro, mais vale tarde.Vou ser sincero nao me recordo muito em pormenor das situacoes e isso pq tinha comprado para mim o SGS S e para a Maria o San Francisco, portanto estava com muita coisa ao mesmo tempo. Lembro de ter tentado pelo menos 3 rooms diferentes e que nao resultaram. Por ultimo e ate hoje sem mais complicacoes esta a correr o Ginger stir fry 21 GEN2. corre fluente sem nada a apontar. O Sitio é o Modaco.Cumprimentos e obrigado pela atencao.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#6 _Felini_

_Felini_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 September 2011 - 19:29

Corri o ask mr pig e era Gen 1. Fiz uma actualizacao para ficar GEN2. e o resto ja escrevi em cima. Desculpem os postsCumprimentosSent from my GT-I9000 using Tapatalk