Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Video


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 10:31

Boas Zancum instalei ontem a rom XXJVQ 14F e parece tudo ok menos uma coisa ao tentar filmar em 1280 por 720P ao fim de alguns segundos da um erro que e:Impossivel gravar.Tipo de resoluçao nao suportado pelo cartao de memoria. Eu ja fiz varios videos nesta resoluçao mas com a rom XXJVP e nao tive qualquer problema. Se passar a memoria para guardar para o telemovel ja funciona. Alguem me pode dar uma ajuda para perceber porque nao funciona esta resoluçao no cartao de memoria? Eu nao instalei ScreenLock SGII,Fix para retirar o header do extended menu,Versão com ícones a preto e branco e o Kernel Semaphore 1.3.2 para a JVQ sera que tem a ver?De resto a Rom esta muito boa bom trabalho Zancum Abraço

#2 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 11:15

Boas Zancum instalei ontem a rom XXJVQ 14F e parece tudo ok menos uma coisa ao tentar filmar em 1280 por 720P ao fim de alguns segundos da um erro que e:Impossivel gravar.Tipo de resoluçao nao suportado pelo cartao de memoria. Eu ja fiz varios videos nesta resoluçao mas com a rom XXJVP e nao tive qualquer problema. Se passar a memoria para guardar para o telemovel ja funciona. Alguem me pode dar uma ajuda para perceber porque nao funciona esta resoluçao no cartao de memoria? Eu nao instalei ScreenLock SGIIFix para retirar o header do extended menu,Versão com ícones a preto e branco e o Kernel Semaphore 1.3.2 para a JVQ sera que tem a ver?De resto a Rom esta muito boa bom trabalho Zancum Abraço

OláAparentemente é um erro de escrita. Só tens erro com essa resolução? Se baixares a resolução já escreve no cartão? Que cartão tens? Podes experimentar com outro cartão?Essa resolução tem um debito de informação grande, não necessitas de nenhum cartão class 10, mas suponho que tenha limites e que tenha uma especificação mínima, que não sei qual é. Eu tenho um cartão Sandisk Class 2 e grava perfeitamente, acabei de experimentar a gravar 1 minuto e gravou bem, com a opção "Qualidade de Vídeo" em SuperfinaPodes experimentar a salvar tudo o que tens no cartão e formatar de seguida. Podes ter algum erro no cartão e ser essa a causa.O que não instalaste não tem nada a ver. O kernel Semaphore 1.3.2 já está incluído nessa rom, confirma por favor em Definições/Acerca do telefone/Versão Kernel pois por vezes o kernel não instala juntamente com a rom e necessita de um flash separado. Se for o caso flasha o kernel, que está no primeiro post. Podes fazer o flash por Odin ou usar a aplicação CWM (Incluída) na opção flash kernel.O fiz para retirar o header é cosmético, mas fica mais bonito, quando pressionas longamente o botão power, não necessitas fazer scroll.O fix preto e branco é para o caso de quereres os ícones das definições e do extended menu a preto e branco.Abraços

#3 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 18:18

BoasEstou com o mesmo problema mas tenho instalada o ROM 8.1.1 do One. O mais estranho é que eu tenho definido para armazenar o vídeo na memória do telefone e aparece-me essa mesma mensagem... Que kernel tens instalado? Eu estou com o galaxianEE v1.9

#4 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 18:20

OláPenso que não tenha nada a ver com e Rom nem com o kernel.Podes responder a esta questões, por favor:Só tens erro com essa resolução? Se baixares a resolução já escreve no cartão? Que cartão tens? Podes experimentar com outro cartão?Abraços

#5 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 00:57

Sim, só nesta resolução é que dá erro. Experimentei a baixar para 720*480 e grava sem problemas. O meu cartão é um Kingston de 4GB class 4 e é o único que tenho... O que é estranho é que tenho o vídeo definido para gravar na memória do telefone (o cartão de memória está quase cheio com cerca de 20mb livres) e se retirar o cartão, consigo gravar a 1280*720 sem problemas... ;)

#6 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 10:11

Sim só nesta resolução é que dá erro. Experimentei a baixar para 720*480 e grava sem problemas. O meu cartão é um Kingston de 4GB class 4 e é o único que tenho... O que é estranho é que tenho o vídeo definido para gravar na memória do telefone (o cartão de memória está quase cheio com cerca de 20mb livres) e se retirar o cartão, consigo gravar a 1280*720 sem problemas... ;)

OláMais um mistério.Mas o teu problema parece a ser diferente que o anterior. O teu problema antes do mais é que a tua câmara quer gravar no cartão mesmo que esteja definida para gravar no telefone. Estive a experimentar agora e eu não tenho esse problema. No teu caso se quiseres podes experimentar a câmara que eu uso, que não é a câmara stock, mas sim um versão hackeada. Tira fotos com menos de 15 % de bateria e usa os botões de power e volume para dispara e fazer zoom. Embora eu não acredite que seja da aplicação câmara podes experimentar, pois pior não fica e se ficar eu dou-te o ficheiro original da câmara.http://dl.dropbox.com/u/12990963/camara%20hackeada.zipInstala por CWM e diz se resultou.Abraços

#7 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 13:59

Instalei o ficheiro que disponibilizaste e o problema persiste... algumas vezes, lol. Agora o problema parece aparecer quando lhe dá na gana... EstranhoObrigado ZancumAbraço

#8 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 14:22

Obrigado Zancum formatei o cartao sd e ja funciona obrigado pela ajuda.Ja agora a rom esta espectacular ate os consumos da bateria estao muito bons.Abraço

#9 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 17:18

Instalei o ficheiro que disponibilizaste e o problema persiste... algumas vezes lol. Agora o problema parece aparecer quando lhe dá na gana... EstranhoObrigado ZancumAbraço

OláAgora já não tenho ideias. Queres experimentar outro kernel? Os críticos do Galaxian apontam-lhe alguma instabilidade. Não custa nada tentar.Abraços

#10 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 01:50

Experimentei a DarkCore 2.9.2 (bem mais fluída que o galaxian, por acaso...)e dá o mesmo erro... Talvez vá lá com uma reinstalação da ROM com wipe...Abraço