Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dj_SUCA-ZANCUM-TUGAPOWER-Swype_Light&Swype3.0Beta Light-CWM


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:59

Dj_SUCA & ZANCUM - Swype_Light-PT-UK-US-CWMSo para avisar que foi feita uma Dieta Rigorosa ao Swype, para melhor performance das nossas maquinas...Foi removido, Quase tudo deixei apenas as línguas PT-UK-US..instalar por CWM:Lifting de 6 MB, que após instalação se transformava em 20mb com todos os files.. agora se não me enganei esta com 700kbs...Podem por favor testar e dar Feedback..Swype Light Ingles UK-US e PT

Swype Light Fr e PT

Swype Light So PT

Swype 3.0 Beta(3.6.84...PTG)Prints da V3.6

[attachment=3700]SC20110726-124252.png[/attachment][attachment=3701]SC20110726-124300.png[/attachment][attachment=3702]SC20110726-124309.png[/attachment]Prints Versão 2:[attachment=3676]SC20110722-131218.png[/attachment][attachment=3681]screenshot.png[/attachment]PS... deixo os meus agradecimentos ao nomnomnompie(User XDA) e ao Grande Mestre Pela Motivação e apoio na Operação... Zancum e o novo Dr TugaPower

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 July 2011 - 17:47

Boa atitude. Nao da pra disponibilizar so com portugues e françes?Ai vai karma pra ti...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 22 July 2011 - 18:42

Boa atitude. Nao da pra disponibilizar so com portugues e françes?Ai vai karma pra ti...Abraço

carissimo, estou sem tools aqui, so segunda poderei fazer isso para ti ok??

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#4 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 July 2011 - 18:45

[quote name="dj_suca" post=199997][quote name='"TugaPower" post=199977]Boa atitude. Nao da pra disponibilizar so com portugues e françes?Ai vai karma pra ti...Abraço[/quote]carissimo estou sem tools aqui' date=' so segunda poderei fazer isso para ti ok??[/quote']Ok, vou tentar fazer eu e depois posto se fizer, nao vai haver Zancum v14f light?

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#5 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 20:06

[quote name="TugaPower" post=200000][quote name='"dj_suca" post=199997][quote="TugaPower" post=199977]Boa atitude. Nao da pra disponibilizar so com portugues e françes?Ai vai karma pra ti...Abraço[/quote]carissimo estou sem tools aqui' date=' so segunda poderei fazer isso para ti ok??[/quote']Ok, vou tentar fazer eu e depois posto se fizer, nao vai haver Zancum v14f light?[/quote]OláNão pensei muito no assunto, mas penso que os updates se podem aplicar às rom's light, não vejo nenhum inconveniente.Abraços

#6 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 22 July 2011 - 23:41

[quote name="zancum" post=200049][quote name='"TugaPower" post=200000][quote="dj_suca" post=199997][quote="TugaPower" post=199977]Boa atitude. Nao da pra disponibilizar so com portugues e françes?Ai vai karma pra ti...Abraço[/quote]carissimo estou sem tools aqui' date=' so segunda poderei fazer isso para ti ok??[/quote']Ok, vou tentar fazer eu e depois posto se fizer, nao vai haver Zancum v14f light?[/quote]OláNão pensei muito no assunto, mas penso que os updates se podem aplicar às rom's light, não vejo nenhum inconveniente.Abraços[/quote]exactamente... nao existe necessidade de existe V14F Light ou seja se existir é so mudar o nome pk de resto é igual se instalaes a C com o update 6 ela se transforma em V14F...eu tou com a V14C e levou todos os updates e fix's e ate hj so tinha os Reboots por causa dos lockscoisa que acontecia ate ter actualizado o fox 2... por enquanto pararam..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#7 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 22 July 2011 - 23:43

Ok vou tentar fazer eu e depois posto se fizer, nao vai haver Zancum v14f light?

basta seguires o Tutorial no link acima... tipo nao tens necessidade de instalar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb literalmente inutil...é o Apk Manager+JDK e boom.. ta done...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#8 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 July 2011 - 05:51

Aqui fica pra quem quiser Swipe Portugues e Françes apenas, testado a aprovado... :woohoo: [attachment=3681]screenshot.png[/attachment] Link pra downloadAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#9 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 23 July 2011 - 11:19

Aqui fica pra quem quiser Swipe Portugues e Françes apenas testado a aprovado... :woohoo: [attachment=3681']screenshot.png[/attachment] Link pra downloadAbraço

mto bem.. vou meter na primeira resposta..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#10 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 July 2011 - 12:27

mto bem.. vou meter na primeira resposta..

Ainda estou a dar os primeiros passos, muito pra aprender mas com o tempo penso que vai la...Totalmente diferente do que vinha habituado S60v5.Tentei alterar a tua Light V14C, subtituir o zimage do kernel pelo mais recente, alterar o swype pelo que criei e como extra juntar o update 6. Nao deu pra flashar, deu erro. :evil: Vai-se inventando :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#11 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 23 July 2011 - 13:38

[quote name="TugaPower" post=200270][quote name='"dj_suca" post=200243]mto bem.. vou meter na primeira resposta..[/quote]Ainda estou a dar os primeiros passos muito pra aprender mas com o tempo penso que vai la...Totalmente diferente do que vinha habituado S60v5.Tentei alterar a tua Light V14C' date=' subtituir o zimage do kernel pelo mais recente, alterar o swype pelo que criei e como extra juntar o update 6. Nao deu pra flashar, deu erro. :evil: Vai-se inventando :woohoo: Abraço[/quote']no meu caso funcionou bem..mas pelo contrario...update kernel via Odin...Update 6e depois o swype... e funcou

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#12 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 July 2011 - 14:03

no meu caso funcionou bem..mas pelo contrario...update kernel via Odin...Update 6e depois o swype... e funcou

Eu referia me a criar 3 em 1 file, actualizar o teu file V14 light com o kernel 1.3.2, update 6 e o swype emagrecido :evil: Foi aqui que o flash falhou com o novo file que criei :woohoo: Mas ha-de chegar la. loolAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#13 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 17:58

[quote name="TugaPower" post=200296][quote name='"dj_suca" post=200290]no meu caso funcionou bem..mas pelo contrario...update kernel via Odin...Update 6e depois o swype... e funcou[/quote]Eu referia me a criar 3 em 1 file actualizar o teu file V14 light com o kernel 1.3.2' date=' update 6 e o swype emagrecido :evil: Foi aqui que o flash falhou com o novo file que criei :woohoo: Mas ha-de chegar la. loolAbraço[/quote']OláFalhou porque o script para instalação do update é diferente do script para instalação do kernel. Ao instalar um kernel tens que acrescentar uma pasta um ficheiro e mudar o script. Não inventes com estas coisas, pode sair caro a aprendizagem.Ponho-te um kernel para instalar por CWM para teres um exemplo.http://www.megaupload.com/?d=ZD81PJSUAbraços

#14 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 July 2011 - 20:04

OláFalhou porque o script para instalação do update é diferente do script para instalação do kernel. Ao instalar um kernel tens que acrescentar uma pasta um ficheiro e mudar o script. Não inventes com estas coisas pode sair caro a aprendizagem.Ponho-te um kernel para instalar por CWM para teres um exemplo.http://www.megaupload.com/?d=ZD81PJSUAbraços

Penso que falhou nao por causa do kernel, o k eu fiz foi pegar no ficheiro zimage da tua rom e substituir pelo ficheiro zimage do dj_suca light.Acho que o que falhou foi os ficheiro que tentei adicionar do update 6 a ROM do DJ_SUCA light. Nao sei se me expliquei bem.Abraço e obrigado pelo kernel...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#15 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 26 July 2011 - 10:52

Segue em anexo no 1 post... versao 3.6 do swype ja light para teste para quem quiser...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#16 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 11:23

Segue em anexo no 1 post... versao 3.6 do swype ja light para teste para quem quiser...

ObrigadoAbraços

#17 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 26 July 2011 - 20:44

por motivos de ordem tecnica os primeiros links estao com erros e geram FC's...tudo corrigido.. mais uma vez gracas ao Boss Z..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#18 trolly20

trolly20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 23:37

Boa noite!Posso instalar esta versão do swype numa rom Froyo, eu tenho a rom 2.2.1 xwjs8.Obrigado!

#19 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 31 August 2011 - 20:31

dj_suca uma pergunta por acaso sabes como decompilar o novo swype 3.25 ?Com o apk_manager esta a dar erro e ouvi falar de uma proteçao qualquer que o swype meteu pra nao se puder alterar.Ouvis te falar algo?De qualquer forma fica o link pra nova versao do swype 3.25.91.31Link AquiAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#20 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 09:55

dj_suca uma pergunta por acaso sabes como decompilar o novo swype 3.25 ?Com o apk_manager esta a dar erro e ouvi falar de uma proteçao qualquer que o swype meteu pra nao se puder alterar.Ouvis te falar algo?De qualquer forma fica o link pra nova versao do swype 3.25.91.31Link AquiAbraço

OláEssa versão do swipe funciona?Eu experimentei uma que não permitia mudar as linguas. Abraços

#21 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 September 2011 - 16:05

OláEssa versão do swipe funciona?Eu experimentei uma que não permitia mudar as linguas. Abraços

Esta versao deve ser a mesma que experimentas-te, pois nao deixa escolher a lingua.Bem vindo de volta.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.