Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA] Urgente


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:56

Boas pessoal.Apos ter CM7 com a nightly 84, nao consigo activar o Armazenamento USB.Quando pretendo passar uma aplicacao pelo pc para o cartao, ligo o cabo, mas nao aparece nada no pc, quer o cartao quer a memoria externa.Quando desactivo encrava no android verde e reinicia.Nao e bem reiniciar, em vez de reiniciar, so comeca do android azul do Cyanogenmod...Ja fiz Wipe a tudo...Ja instalei de novo a nightly...Ja instalei a Stock e a nightly...CumpsJa agora alguem sabe para quando sai a Rom MIUI Celebration HD 2.0.0?Parece estar muito porreira

#2 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 07:10

desliga a depuracao e liga o micro usb e ve se funciona .. quando tive problema identico na CM7 fiz isso e começou a funcionar

#3 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:23

desliga a depuracao e liga o micro usb e ve se funciona .. quando tive problema identico na CM7 fiz isso e começou a funcionar

Boas.Mas e depuracao ja esta desligado e continua a nao dar.Cumps

#4 rodokm

rodokm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 12:05

tive um problema idêntico apliquei isto "r1-backtoext3-2x-unsigned" flashei a rom novamente e ficou 5*, tem cuidado ao aplicar o backtoext3 formata o cartão interno. espero ter ajudado...abraço

#5 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 19:00

Agora para dar, tenho de activar o modo Depuracao, ai ja apareceo cartao ext e int no pc, depois posso desactivar o depuracao, e ja da outra vez....Mas tenho sempre de activar a depuracao para conectar a primeira vez...