Saltar para conteúdo


- - - - -

Instalação de Apps


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 21 July 2011 - 19:32

Boas,Sou completamente virgem nos androids e vou trocar o meud PDA iMate Jam (velhinho e cansado) por um Galaxy Gio para me estrear nestas andanças.Agora tenho algumas duvidas e gostaria que me dessem umas luzinhas sff:- Ao fazer o download de apps posso gravá-las e instalá-las no cartão SD para poupar o espaço do telemóvel? Se sim tem algum impacto negativo ao fazê-lo, no sentido de se tornarem mais lentas ou algo do genero?Como se faz?- Qual o melhor software de GPS free?Vi que no Kies tem um Ndrive free (287Mb)...é mesmo free?Hei-de ter mtas mais duvidas logo que tenha "o meu bicho nas mãos" (o português é traiçoeiro ;)) mas quando lhe fizer ums introspecção profunda acredito que poderei vir aqui para não só solicitar ajuda mas tb para ajudar, espero...Obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 08:22

Boas;A maior luzinha que te posso dar é que comeces a usar a pesquisa do forum :D-Podes! e podes fazê-lo nativamente, há catrefadas de tópicos sobre este assunto, infelizmente estão sempre a abrir novos para perguntar o mesmo :D-Free?? Hmmm, Realmente não tinha pensado nisso, mas a app é grátis... o que se paga são os mapas, poderá funcionar, mas é trial, só funciona algum tempo depois... pufff, a menos que venha de oferta como é o caso de alguns telefones da TMNO Google maps funciona razoavelmete bem e é gratuito, dos restantes não tenho assim boa impressãoPara já, e enquanto não tens o "bicho nas mãos" vai pesquisando e lendo, vais ver que depois muitas das dúvidas já nem vão fazer sentido ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 July 2011 - 08:47

Ok thanks.Bicho nas mãos???Ontem liguei novamente para a vodafone para saber em que estado se encontrava a minha encomenda e disseram-me novamente que não havia nenhuma encomenda registada, talvez por erro informático. JÁ É A 3º VEZ QUE ACONTECE......Voltei a colocar nova encomenda, pela 4ª vez.....Estou a tentar poupar uns euros utilizando pontos da empresa mas daqui a pouco já nem compensa.Ainda bem que mudei para a ZON vodafone nem morto!!!!!

#4 Eduardo09

Eduardo09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 20:21

BoasSou completamente virgem nos androids e vou trocar o meud PDA iMate Jam (velhinho e cansado) por um Galaxy Gio para me estrear nestas andanças.Agora tenho algumas duvidas e gostaria que me dessem umas luzinhas sff:- Ao fazer o download de apps posso gravá-las e instalá-las no cartão SD para poupar o espaço do telemóvel? Se sim tem algum impacto negativo ao fazê-lo, no sentido de se tornarem mais lentas ou algo do genero?Como se faz?- Qual o melhor software de GPS free?Vi que no Kies tem um Ndrive free (287Mb)...é mesmo free?Hei-de ter mtas mais duvidas logo que tenha "o meu bicho nas mãos" (o português é traiçoeiro ;)) mas quando lhe fizer ums introspecção profunda acredito que poderei vir aqui para não só solicitar ajuda mas tb para ajudar, espero...Obrigado

É free por uns dias, depois tens de pagar, se não ficas sem os mapas.Mas acredita que o Ndrive vale bem os 20 euritos, é realmente muito bom, tem muitos POI, apesar do mapa encontrar-se actualmente um pouco desactualizado.Se quiseres uma actualização esporádica, o google maps é suficiente, o problema é que tens de estar ligado a net para calcular o percurso e isso, enquanto o Ndrive é completamente offlline.