Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim.ONE.II.PT.XXKG2.v.2​.1 - Feedback & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2011 - 13:54

Sobre a versão ultra.slim- A versão ultra.slim é uma versão com mais optimizações e apenas com as aplicações base, o que permite a utilizadores avançados a personalização da mesma às suas necessidades. É rápida e de tamanho reduzido.Bom dia,Está disponível a nova versão da rom ONE.II.PT.Testem e deixem o vosso feedback e sugestões.Muito obrigado,Um abraço.Links: - ONE.PT.XXKG2.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.4.1.zip ( Disponível )- ultra.slim.ONE.II.PT.XXKG2.v.2.1.zip ( Disponível )- ONE.II.PT.XWKEB.7z ( Disponível )Changelog:v.2.1- Versão base XXKG2- Modem XXKG2- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KG2- Framework ODEX- Browser stock sem modificações, sem lag e aceleração por hardware- Swype Lite - removido teclado Samsung- Removido Opera Mini- Novo método de optimização( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip )

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 GalaxySII

GalaxySII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:33

Boas One ^^ diz me so uma coisa pff, esta rom e melhor que a ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0? E se é wipe ou nao..Obrigado e parabens pelo trabalho que tens feito.Abraco

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:38

Boas One ^^ diz me so uma coisa pff esta rom e melhor que a ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0? E se é wipe ou nao..Obrigado e parabens pelo trabalho que tens feito.Abraco

Boa tarde,Eu acho que vale mesmo a pena testar.Deixa o teu feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:39

Boas One!Depois de pequenas alteraçoes para ficar mais a meu gosto já instalei a nova versão e como sempre sem problemas.Obrigado mais uma vez!Abraço

#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2011 - 18:48

Boas One!Depois de pequenas alteraçoes para ficar mais a meu gosto já instalei a nova versão e como sempre sem problemas.Obrigado mais uma vez!Abraço

Boa tarde,Feedback do Browser stock e apreciação em geral da performance?Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 09:20

[quote name="on.one" post=199399][quote name='"Ingridcold" post=199345]Boas One!Depois de pequenas alteraçoes para ficar mais a meu gosto já instalei a nova versão e como sempre sem problemas.Obrigado mais uma vez!Abraço[/quote]Boa tardeFeedback do Browser stock e apreciação em geral da performance?Obrigado' date='Um abraço.[/quote']Boas! A Rom ta muito fluida :-)Quanto ao browser de origem n uso... Abraço