Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprar no ebay vindo da china


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 sturgis

sturgis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 12:36

Boas pessoal. Algum de vocês ja comprou androids no ebay que viessem da china?Se sim tiveram que pagar alguma taxa adicional em portugal?Eu sei que se vierem de inglaterra nao pagamos, mas da china nunca experimentei. Alguem com a experiencia que me possa dizer? Abraço

#2 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 21 July 2011 - 12:56

Boas pessoal. Algum de vocês ja comprou androids no ebay que viessem da china?Se sim tiveram que pagar alguma taxa adicional em portugal?Eu sei que se vierem de inglaterra nao pagamos mas da china nunca experimentei. Alguem com a experiencia que me possa dizer? Abraço

olá, viva.se a coisa se mantiver, tens sempre que pagar taxas alfandegárias sempre que compres algo fora do espaço da união europeia pelo menos. creio que isto é extensivel á russia tmb.nao obstante tenho medo dessas coisas por uma razao simples: garantia! certifica-te que tem em pt ou territorio europeu pelo menos de representação caso algum problema surja.btw, que vais comprar tu?kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#3 sturgis

sturgis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 14:38

Ando a ver alguns tablets, pois, a empresa wue vende pelo ebay oferece garantia de 1 ano, mas com custos acrescidos em portugal mando vir de inglaterra

#4 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:17

É um pouco de sorte, eu acho que eles escolhem só algumas coisas para pararem na alfandega.Já mandei vir muita coisa da china e só me pararam uma coisa lá, pediram para abrir e mandar a factura, depois não paguei nada de especial, não percebi muito bem o que se passou :PDe qualquer forma conta que se alguma coisa parar lá vais pagar sobre esse valor o IVA mais uma taxa qualquer alfandegária...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#5 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:55

Boas, tou a pensa comprar este android dual sim:Paree-me bom para o dia-a-dia, e pelo preço fica em 100€ portes incluidos vindo de UK, o que acham? Ca nao encontro melhor por preço/qualidadeSim já sei que ha melhores, bom é comprar iphones e afins, mas eu nao tenho dinheiro para isso, queria uma ajuda em termos de low cost se acham que por 100€ dá para o que quero, é so mesmo para fazer chamadas, e raramente andar na net.Sim tambem sei que é resistivo e isto n e para jogar nem nada do genero por isso pouco importa, ou se conhecerem algum low cost melhor digam

#6 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 07:47

Supostamente eles veriam tudo o que chega de fora, mas nem sempre acontece..Eu nas coisas que mandei só fui lá uma vez e tive de pagar, tive sorte porque o valor que foi declarado foi de 160USD se tivesse de pagar taxas por 500USD tava lixados..lolPode acontecer ainda um amigo meu disse-me que vai ter que ir à alfandega pagar taxas sobre um tablet que mandou vir da china pela DHL.. opa tudo depende... Supostamente existem manhãs para nao abrirem mas tudo depende..Porque nao mandas vir da zona euro? podes pagar mais 10 ou 20 mas tens a garantia que nao tens de ir à alfandega...

#7 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 22 July 2011 - 09:04

garantia qu enao tens que ir á alfandega e garantia sobre o terminal, em principio. estás sempre mais protegido.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5