Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas . Ajuda PF.


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Dalmeida20

Dalmeida20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 22:15

Boa noite, estou com algumas dúvidas no meu galaxy s2 e precisava que alguém me desse uma ajuda pf.No modo de poupança de energia eu meto-o para activar quando a bateria estiver a 30 por cento mas não dá. Se eu activar o modo de energia é que ele me permite estimar os 30 por cento para altura de activar ,no entanto, quando activo o modo de energia ele fica activo e tenho a bateria a 96%,só queria que ele liga-se as 30 por cento --'Depois,adicionei um ficheiro em avi para ver e juntei o ficheiro em srt com a legenda com o mesmo nome,no entanto, continuo a não conseguir ver a legenda ;). Supostamente deveria reconhecer automaticamente mas não estou a conseguir ver com a legenda em vários player's :xFoi isto que fiz:Criminal.Minds.S06E04.HDTV.XviD-LOL.srt Criminal.Minds.S06E04.HDTV.XviD-LOLFinalmente,instalei a app zdbox e quando eu instalo uma nova app ela pergunta-me se eu quero que a mesma seja transferida para o SD ( que é os 11gb's e tal de memoria que tenho do resto) e quando digo para transferir diz-me que falha devido a memória insuficiente :xObrigado a quem me conseguir ajudar.

#2 Dalmeida20

Dalmeida20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:56

Surgiram-me mais alguns problemas ;) agradecia ajuda.Pessoal mais alguns problemas/dúvidas para quem fizer o favor de me ajudar:Saquei um trailer de 1080p que vinha em MP4 e passei-o para o Kies(que demorou imenso tempo a passar o ficheiro para o tlm,presumo que devido à conversão?) e o ficheiro não dá som :xDeitei-me eram 1h30 e meti o tlm em modo de voo com a bateria a 92%, as 6h apita o telefone a dar-me sinal de bateria fraca Fui ver e o grafico de utilização da bateria era este:Imagem colocadaUploaded with ImageShack.usEu tinha as aplicações todas fechadas segundo aquele widget que vem com o tlm e indica as aplicações activas. O estado de uso da ram estava a 400 mbs Como combato isto? Antes de me ir deitar usar um advanced task killer?. Outro problema :Não sei se foi devido à actualização de firmware mas agora nos contactos e no gestor de tarefas aparece-me no lado uma mancha:Imagem colocadaUploaded with ImageShack.usEsta mancha já apareceu do lado esquerdo e agora só está no lado direito

#3 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 10:09

Esta mancha já apareceu do lado esquerdo e agora só está no lado direito

Essa "mancha" quer dizer que há mais opções para o lado direito. ;) Faz swype para a esquerda para veres a tab da ajuda. (relativamente ao drain não sei o que será :unsure: )

#4 Dalmeida20

Dalmeida20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 10:11

Ah já vi, obrigado. O resto é que me está mesmo a preocupar, a questão do drain,das legendas e de não conseguir ouvir som em 1080p :xContinuo com o Android OS a 61% ;)