Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicaçao


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 collwave

collwave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 17:35

Olá androidomaniacos, este é o meu primeiro post mas ja ha algum tempo que vos sigo..É o seguinte:Recentemente adquiri um HTC magic e estou bastante satifeito mas queria saber se existe alguma aplicaçao para se poder organizar as nossas fotos,videos. é que quando saco wallpapers via pc e os transfiro para o equipamento eles ficam me todos misturados com as fotos que tiramos do telemovel..queria por do tipo:Uma pasta para fotos que tiramos outra para wallpapers e outra para videos..Nao sei se me estao a perceber..espero que me possam ajudar.Um abraço

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 18:14

collwave escreveu:

Uma pasta para fotos que tiramos outra para wallpapers e outra para videos..

Ligando o terminal com o cabo USB é só aceder ao cartão e criar uma pasta onde quiseres e copiar para lá os ficheiros.Eu por exemplo tenho assim:/MyData/media/images/wallz_city/MyData/media/images/wallz_landscapeentre outras pastas para mais coisas. Acho que dá para perceber, as fotos continuam separadas e no sitio por default.

#3 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 18:18

Tambem poderás fazer o que o sistemeiro disse com o astro ou com outra aplicação semelhante.

#4 collwave

collwave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 18:51

Obrigado.. so mais uma coisa.Mas na aplicaçao de origem do magic "albuns" nao da para organizar pois nao?Ja agora o astro é a melhor aplicaçao do genero??

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 19:04

collwave escreveu:

Obrigado.. so mais uma coisa.Mas na aplicaçao de origem do magic "albuns" nao da para organizar pois nao?

Eu acho que dá, é uma questão de experimentares e criares pastas

Ja agora o astro é a melhor aplicaçao do genero??

Faz algum tempo que não experimento mas para mim o Astro como junta várias funcionalidades como fazer backups das apps além de permitir ver os vários ficheiros, é capaz de ser a mais funcional. Há um artigo na página principal sobre o Astro: http://androidpt.com...acoes&Itemid=18

#6 collwave

collwave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 19:13

Mais uma vez obrigado..como sou um novato em smartphones ando um pouco ás aranhas..