Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bolsa


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 17:18

Boas,Recentemente reparei que a bolsa faz umas marcas na parte de baixo do telefone devido à costura, mas também não sei se será boa ideia usar sem a bolsa.Deixem as vossas opiniões.abc

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 18:24

mguilherme escreveu:

Recentemente reparei que a bolsa faz umas marcas na parte de baixo do telefone devido à costura, mas também não sei se será boa ideia usar sem a bolsa.Deixem as vossas opiniões.

Não reparei em nada e entretanto deixei de usar a bolsa. Comprei este artigo e estou satisfeito:http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=380204105515&ssPageName=ADME:B:EOIBSA:GB:1123Apliquei a protecção de ecrã e embora não tenho gostado ao início pois prendia um bocado o dedo, com o acumular de gordura ficou bom. Além de que nota-se menos as dedadas no ecrã.Também gosto da sensação da protecção de silicone, acho que foi uma boa aquisição para o N1.

#3 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 19:55

Gostei bastante dessa bolsa de silicone, diz-me só uma coisa, quanto tempo te demorou a chegar?

#4 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 22:03

Pessoal, eu queira algo deste genero:http://www.goincase.com/products/detail/monochrome-slider-case-cl59148não gosto do feeling das cases de silicone e gostava de ter uma slider case como essa, já tive com um ipod-touch com uma na mão e não há nada melhor, alguem sabe alguma loja que fabrique este tipo de cases para o nexus one?

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 01:32

mguilherme escreveu:

Gostei bastante dessa bolsa de silicone, diz-me só uma coisa, quanto tempo te demorou a chegar?

Acho que demorou à volta de 1 semana a chegar vindo do UK em correio normal.

#6 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 14:07

pois terei mesmo de trocar esta de origem, o Nexus ficou com 1 manchas da bolsa, possivelmente isto sai mas vai dar trabalho.

#7 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 20:45

Como eu suspeitava: http://www.google.co...8afef69fb&hl=en

#8 srosa

srosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 20:59

mguilherme escreveu:

Boas,Recentemente reparei que a bolsa faz umas marcas na parte de baixo do telefone devido à costura, mas também não sei se será boa ideia usar sem a bolsa.Deixem as vossas opiniões.abc

Pode ser mais especifico? está a falar da capa que vem junto com o telemóvel? estou a olhar para ela e não vejo nada que me diga que possa acontecer isso mas já agora gostaria de saber para não me acontecer o mesmo...

#9 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 21:22

Vais ter de ler o link que especifiquei para dissipar todas as dúvidas, no entanto pelo que li as marcas são causadas pela bolsa, mas não tem problema porque dá para sair.