Saltar para conteúdo


- - - - -

Atualização do Galaxy Tab GT-P1000L para Gingerbread 2.3.3


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 _jlgomessouza_

_jlgomessouza_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 July 2011 - 23:54

Pessoal,Tentei a atualização descrita em muitos sites, do Galaxy Tab GT-P1000L para Gingerbread 2.3.3, conforme o tutorial abaixo:Porém, em um dos procedimentos, meu tablet reiniciou porém com tela preta.Alguém poderia me ajudar? Tenho como concluir o processo? Tem alguém no fórum eu interagir sobre esse procedimentos?Desde de já eu agradeço!

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 07:34

BoasO forum para interagir é este mesmo!Podes é dar uma espreitadela na secção do teu tablet aqui no fórum é fácil dares com o sítioComo és novo por cá passa pelas apresentações também para cumprires essa formalidade.Já agora faltou o link do tutorial ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 _jlgomessouza_

_jlgomessouza_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 July 2011 - 08:37

BoasO forum para interagir é este mesmo!Podes é dar uma espreitadela na secção do teu tablet aqui no fórum é fácil dares com o sítioComo és novo por cá passa pelas apresentações também para cumprires essa formalidade.Já agora faltou o link do tutorial ;)Cumps

Perdão. foi este:http://androidadvices.com/how-to-update-samsung-galaxy-tab-to-stable-gingerbread-2-3-3-firmware/

#4 marcoantonio007

marcoantonio007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 01:37

Oi Amigo, passei por esse mesmo problema...ainda estou tentando resolver...mas consegui restaurar o firmware antigo (android 2.2).Primeiro baixe todos os arquivos abaixo:rom - ROMpit - PITodin - ODINdbdata - DBDATAAbra o ODIN;Deixe marcado as caixas “Auto reboot” e “F. reset time” e “Re-Partition”;Clique no botão “PIT” e selecione o arquivo P1_add_hidden.pit que você baixou;Agora clique no botão “PDA” e escolha o arquivo P1000LVJJM9_P1000LVJJM9_P1000LZTOJM9_HOME(FUS).tar, (A senha para descompactar é samfirmware.com);Ligue seu telefone em modo de download (Desligue o aparelho, depois aperte o power segurando o botão de volume para baixo);Com o ODIN aberto e os arquivos já selecionados lá dentro, conecte o celular (em modo de download) ao computador com o cabo USB. Espere que ele o reconheça e depois aperte o botão “START”;Aguarde ele concluir;Depois que o ODIN reconhecer novamente o aparelho clique em Reset;Agora clique no botão “PDA” e escolha o arquivo dbdata.tar;Clique em “START”;Pronto aguarde ele iniciar.Espero ter ajudado.Ainda estou tentando atualizar...assim que consegui informo como fiz.Abraço!

#5 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 25 October 2011 - 16:05

boa tarde, primeiro de tudo, parabéns por o site, eu também estou muito interessado em actualizar o meu Galaxy Tab GT-P1000, e como o pessoal esta ai a escrever em PT-BR quero saber se esses links que estão ai disponiveis para fazer download esta tudo em PT-PT, é que eu comprei o meu Móvel em Portugal na CODI-TEK e ele vem de origem da Polonia, então sempre que faço um reset fica tudo sem se entender...gostaria que me pudessem então informar em relação a isso, o meu tem o FROYO e eu gostaria apenas de actualizar para para o 2.3.3, eu já tentei actualizar por o KIES mas diz sempre que esta actualizado. O que vai acontecer depois de eu fazer a actualização?? irei perder tudinho do que o sistema trás de origem?EXEMPLO: MARKET, GMAIL, E-MAIL, BROWSER, ALLSHARE, MUSIC HUB, READERS HUB. CASO voces me pudessem dar uma ajudinha a explicar em relação a isso, ficarei muito grato.os meus melhores cumprimentos para todos..fico a aguardar

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)


#6 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 10:27

Esta rom eque estas a disponibilizar e 2.2 da TMN?