Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

android


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 silverado

silverado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 23:46

Adquiri há 15 dias um soft Stone, numa loja da tmn. Como tenho utilizado pouco o aparelho, só agora me apercebi que vem com o firmware 1.6!Como não domino estas manigâncias, acreditei ter comprado um android 2.1, como afirmou várias vezes o vendedor!Pergunto. A referência ao firmware 1.6, não é mesma coisa que Android 1.6?!Se assim for, os trafulhas da tmn, impingiram-me um android 1.6 em vez do 2.1 . Vão ter-me à perna. Ai vão, vão. Agradecia uma resposta à minha dúvida. obrigado.

#2 darklimon

darklimon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 00:37

Adquiri há 15 dias um soft Stone numa loja da tmn. Como tenho utilizado pouco o aparelho, só agora me apercebi que vem com o firmware 1.6!Como não domino estas manigâncias, acreditei ter comprado um android 2.1, como afirmou várias vezes o vendedor!Pergunto. A referência ao firmware 1.6, não é mesma coisa que Android 1.6?!Se assim for, os trafulhas da tmn, impingiram-me um android 1.6 em vez do 2.1 . Vão ter-me à perna. Ai vão, vão. Agradecia uma resposta à minha dúvida. obrigado.

nao, o firmware 1.6 nao quer dizer android 2.1 se assim fosse teria que tar firmware 2.1.um conselho vai a loja e reclama tens 30 dias para troca eu tb devia fazer no meus pois o pc nao o reconhece mesmo com os drivers mas se fosse perder-ia tudo o que puz nele.

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 22:17

Originalmente o SoftStone vinha com 1.6. Pouco tempo de ser colocado à venda, apareceu a actualização para 2.1. Na caixa do meu dizia ter a versão 1.6, e não fosse por outros membros do fórum terem referido que tinham adquirido com 1.6, eu julgaria que tinham vindo sempre com 2.1.Penso que passando numa loja TMN (não de um agente), eles tratam da actualização (ou encaminhar o telemóvel para os serviços onde façam isso).